quinta-feira, 9 de junho de 2011

Flores brancas com fundo lilás



As flores sempre representaram para mim um sinônimo de beleza e elegância. Por isso, apresento um desenho artístico de que tenho muito apreço, são flores brancas sobrepostas a um fundo lilás no estilo "espanhol". Eis o material que precisam para fazê-la:

- Base para unhas da Seda
- Esmalte branco da 4 Angel 2
- Esmalte roxo ( 7) da 4 Angel 2
- Esmalte lilás (9) da 4 Angel 2
- Esmalte dourado da 4 Angel 2
- Esmalte roxo com glitter (5) da Aichun Beauty
- pincel fino ou algum pincel de delineador líquido de que não utiliza mais (geralmente são finíssimos), ou se tiver paciência, palito de dente

Primeiro passo: aplique uma camada de base para unhas.
segundo passo: passe o esmalte lilás (ou outra cor de sua preferência) cobrindo apenas a parte diagonal de cada unha (faça o mesmo na mão direita e esquerda, mudando apenas o ângulo de acordo com a mão desejada). Espere secar.
terceiro passo: aplique uma camada de esmalte com Glitter sobre toda a unha. Espere secar.
quarto passo: desenhe uma flor de cinco pétalas, abaixo da mesma, duas pétalas e destas, uma pétala de cor branca. Espere secar.
sexto passo: aplique esmalte dourado apenas na base das pétalas (se quiser pode substituir pela cor amarela ou outra cor de sua preferência).
sétimo passo: faça três pontos com o esmalte roxo em cada centro, ou seja, no miolo da flor, na junção das duas pétalas e na junção de uma pétala. Deixe secar.
Oitavo passo: finalize com base para criar brilho e fazer durar mais tempo sua arte.

Até a próxima, espero que gostem de minha postagem.

Um comentário:

  1. Achei super delicado.A mãe fica com um aspecto juvenil e romântico.Amei.

    ResponderExcluir