domingo, 17 de julho de 2011

Especial unhas das famosas: Willow Smith












Olá meninas! No especial de hoje, apresento ela que apesar de ainda ser uma criança, é talentosa como os pais, possui um estilo próprio e suas unhas são para lá de criativas: Willow Smith.

Biografia Rápida: Willow Camille Reign Smith, ou simplesmente Willow Smith, nasceu em Los Angeles, Califórnia, em 31/10/2000. É atriz e cantora estadunidense, filha dos atores Will Smith e Jada Pinket Smith. Foi indicada ao Annie Awards em 2010 pela dublagem no filme Madagascar, indicada também ao Young Artist Awards em 2008, pela atuação no filme Eu sou a lenda, ganhando o mesmo prêmio no ano seguinte pela atuação em Kit Kittredge: An American Girl. Em outubro de 2010, Willow lançou seu primeiro single Whip My Hair do álbum Stuck Me On. Lady Gaga, Beyoncé, Billy Idol, Miley Cyrus, Rihanna entre outros, são os artistas que mais influenciaram na carreira da pequena Willow. A Influência de Rihanna da carreira de Willow é evidente, já que Willow, em sua primeira apresentação ao vivo com o hit "Whip My Hair", no programa The Ellen DeGeneres Show cantou a introdução da música Only Girl (In the World) do álbum Loud de Rihanna.

Nas unhas Willow usa: esmalte rosa claro (como na apresentação do documentário de Justin Bieber Never Say Never), unhas naturais, unhas 3D com lacinhos pretos e prateados, unhas decoradas coloridas (como no clip Whip My Hair), unhas 3D com misangas com esmaltes coloridos (como em seu novo clip 21st Century Girl), unhas decoradas coloridas, unhas decoradas com animais como zebra e oncinha por exemplo, francesinha colorida (como na capa da Vogue Teen), unhas rosa médio (como no Grammy Awards 2011, sentada no colo de Lady Gaga), esmalte azul claro e esmalte azul escuro, amarelo, laranja e rosa chiclete.

Espero que tenham gostado do post. Até a próxima pessoal!

Um comentário: