segunda-feira, 30 de abril de 2012

Coleção Animais Exóticos - Realce

Inspirada nas cores dos animais exóticos a Realce acaba de lançar sua nova Coleção de Esmaltes Animais Exóticos.

A beleza e as cores da natureza e dos animais são grandes fontes de inspiração para os estilistas e a indústria de cosméticos.
Trazer os elementos da natureza para o visual já virou tendência. Prova disso, é o estilo animal print, que veio para ficar e deixa o visual super moderno e fashion.
E foi pensando na beleza e nas cores naturais dos bichinhos, que a Realce, parceira da Dailus Color, buscou inspiração para lançar sua nova linha de Outono/ Inverno, a Realce: Animais Exóticos.
A nova coleção é limitada e inspirada na moda das passarelas internacionais, com cores de bichinhos descolados e que agora vão fazer sucesso colorindo as unhas.
A coleção Animais Exóticos é a cara do inverno. A novidade é vendida em um kit com quatro cores lindas, e texturas únicas, que vão deixar as unhas cheias de personalidade.
A coleção Animais Exóticos conta com quatro cores exclusivas: 
Lobo Branco (prata metálico),
Arara Vermelha (vermelho com glitter), 
Pavão (roxo cremoso) e 
Cobra Verde (verde com pérola dourada).

A nova linha tem edição limitada. Os esmaltes vão ser vendidos em um kit, que promete conquistar as mulheres.
Os esmaltes da Realce possuem ótima cobertura, brilho, fixação intensa e secagem rápida, além de cores modernas e charmosas. A marca apresenta também uma linha exclusiva de tratamento que promete cuidar e fortalecer as unhas.

sábado, 28 de abril de 2012

Feira de cosméticos alemã promove concurso bizarro de arte em unhas

Uma importante feira de cosméticos na Alemanha reuniu neste sábado (28) modelos em desfiles inusitados em Leipzig. O troféu de arte em unhas do Beauty Forum, disputado sob o tema de "Mundo aquático - o profundo azul", contou com mulheres fantasiadas de acordo com a arte produzida em suas unhas.
Nail art com tema 'Subaquático'
Modelos também estavam caracterizadas com o mesmo tema das unhas.

 Já a competição de pintura corporal contou com uma modelo caracterizada como uma libélula.
 E ai meninas oque acharam desta feira?
Eu achei bem criativa, mesmo sendo bem inusitada, mostra que ai fora o pessoal leva a nail art a sério!
Bjks!!!!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Unhas Felpudas




Olá meninas! Depois de ficar muitos dias sem postar devido a problemas de saúde somados a muito trabalho, finalmente pude voltar a me dedicar a vocês. 

Pois bem, hoje venho apresentar a novidade que promete brilhar na estação. As Unhas Felpudas ou Fuzzy Nails e/ou Plush Nails, assim como outras texturas conhecidas (craquelado, ombré, flocado, holográfico, unhas de caviar), proporciona à suas unhas um aspecto felpudo, como "a textura de um urso de pelúcia", retomando assim a estação do inverno.

Fazer esta arte não é difícil, o material necessário é a textura do pó para flocagem, aquele pó muito utilizado em artesanato para dar efeito camurça em caixinhas e um esmalte da cor de sua preferência. Pode ser encontrado em armarinhos, ou em lojas que vendem material especificamente para artesanato.

Veja abaixo os passos para se fazer a arte:

1 . Aplique uma camada de base para proteger as unhas e espere secar.

2. Aplique duas camadas de esmalte de sua preferência.

3. Com o esmalte ainda úmido, pulverize generosas porções de pó para flocagem em cima das unhas, até que ele preencha por completo toda a área da unha. Lembre-se de usar algum recipiente abaixo de cada unha aplicada para que você possa reaproveitar aquele pó que eventualmente irá cair com o excesso.

4. Remova o excesso chacoalhando levemente a mão ou assoprando com força (isso requer muita força no pulmão, o que não é o meu caso) e não aplique nenhum outro produto em seguida, como óleo secante ou base extra-brilho e etc...

5. Deixe secar.

Observação: Após pesquisar em vários sites sobre o assunto, vi que algumas pessoas mencionam que esse tipo de arte não é muito prática, uma vez que na hora de tomar banho o pó pode sair danificando a arte. Mencionam que uma dica boa é utilizar a cola para unhas postiças antes de fixar o pó com o esmalte já seco.

Espero que tenham gostado do post. Beijos e até a próxima!



terça-feira, 17 de abril de 2012

8 dicas para Unhas Perfeitas

  1. Passar azeite de oliva nas unhas antes do esmalte

É isso mesmo meninas, que não tenho a mania de toda  vez em que faz as unhas, em seguida aplica outro esmalte, sem nenhum intervalo?O resultado dessa prática vem a longo prazo, provocando manchas brancas, descamação das unhas, unhas mais fracas e quebradiças... Ai entra nosso primeiro passo, o correto é um intervalo mínimo de 24 horas antes de se pintar as unhas novamente. Passe um pouco de azeite em todas as unhas e retire o excesso com algodão, mas cuidado para não fazer uma lambança e deixar os fios de algodão ou deixar muito óleo, senão ao invés de trazer um resultado positivo, acabara morrendo de raiva!

     2. Prazo de validade dos esmaltes: 3anos



Outra coisa muito delicada, a validade dos nossos esmaltes, está ai uma coisa que pouca gente não da a menor atenção. Responda com sinceridade, quais foram as vezes em que foi a uma manicure e olhou a validade do esmalte em que você usou? Aposto que foram pouquissímas ou nenhuma não é mesmo?
UM vidro de esmalte de 8ml, rende em média 10 aplicações, com uma validade padrão de 3 anos. A dica para quem comprou esmaltes e por algum a caso não acha de maneira nenhuma aonde fica a validade (infelizmente ainda temos produtos bons, mas que pecam nesse quesito), repare no fundo do esmalte, se ele começar a ficar esbranquiçada, as suas substâncias já estão se deteriorando. O cheiro também é um ótimo aliado, ele fica mas forte que o normal.

     3. Dê preferência ao Removedor do que Acetona



Sei que, para quem tem o costume de usar somente acetona, a idéia de usar um removedor de esmaltes parece frescura, acham que o removedor é mais caro que a acetona e por isso preferem usar a mesma. Mas no mercado, o removedor é bem em conta .
A explicação para o uso do removedor é bem convincente, segundo químicos e dermatologistas, a acetona é um solvente muito forte, ao mesmo tempo que retira o esmalte, prejudica as camadas protetoras das unhas deixando-as quebradiças.
 

    4. Hidratação para as Unhas

Meninas, está ai uma coisa muito importante, aposte na hidratação das unhas, hoje tem muita opção boa e barata n omercado. Nada se compara a uma unha hidratada.

   5. Fuja das bolinhas no esmalte





As malditas bolinhas que às vezes aparecem nas unhas recém-feitas podem ser causadas por qualquer coisa que faça o esmalte endurecer mais rápido do que deveria. Uma corrente de ar ou o calor, seja do ambiente ou até das próprias mãos, faz evaporar parte do solvente do produto, alterando sua viscosidade. Além de tentar barrar esses problemas, agite de leve o esmalte antes de usá-lo para sua consistência ficar mais uniforme.

   6.Evitar unhas amareladas por esmaltes escuros



Quem nunca pintou as unhas com aquele esmalte vermelho maravilhoso e achou perfeito? O problema só aparece na próxima pintura, quando você tira o esmalte e tem vontade de chorar, as suas unhas parecem ter pego hepatite de tão amarelas que ficaram! Isso acontece muito com quem pinta as unhas com esmaltes vermelhos ou muito escuros, com muito frequência, ou com esmalte muito vermelho só uma aplicação é o suficiente para fazer todo este estrago! Mas fiquem calmas meninas, para tudo existe solução, não se desespere e corte ou tente polir suas unhas (isso só as enfraquecem), o mais sensato é seguir essa dica: em um recipiente coloque meio copo de água morna e uma colher de chá de bicabornato e sal, e deixe-as de molho por cinco minutos e pronto! Simples não é mesmo?!

    7. Jamais use alicate alheio

De todas as dicas , acho que esta é a mais importante de todas! Jamais compartilhe o seu alicate! Pense assim você emprestaria seu marido para sua colega?! Não!!! Então, funciona mais ou menos assim. Usando somente o seu alicate, você evita doenças graves como Hepatite B e C.
Mesmo tendo o seu, depois de cada uso, limpe-o com uma gaze embebida no álcool 70% , trêz vezes.

    8. Nada de óleos nos esmaltes

Nada pode ser pior do que, você escolher seu esmalte favorito e ao abri-lo ver que ele está muito grosso! Isso é um problema que infelizmente enfrentamos com os nossos inseparavéis esmaltes. Já repararam que isso acontece muito com as cores mas claras, principalmente o branco? Mas não coloque óleo de banana,azeite ou acetona, eles são iram alterar a concentração da tinta do esmalte. Hoje em dia, com o mercado tão amplo, já temos bom solventes de esmaltes. Eu particurlamente acho que, em uma situação dessas, é melhor jogar logo fora e comprar outro!



   



segunda-feira, 16 de abril de 2012

Vernis in Love - Lancôme

A Lancôme acaba de lançar a  coleção “Vernis in Love”, são ao todo 16 cores . Além de tons deslumbrantes, o esmalte conta com tecnologia de ponta: multi-polímeros que dão resistência, suavidade e brilho; solventes especiais para uma secagem rápida; e partículas micro-espelhadas que refletem a luz e camuflam ranhuras das unhas.
Antecipando as tendências de inverno 2012, a Lancôme trará ao Brasil, em maio, uma gama de esmaltes que permite criar novos estilos de “nail arts” que são um charme. 
Amendoada, em “V”:
Degrade:
 Em pétalas:
Essas nail arts são a grande aposta da Lancôme.Nas unhas amendoadas,foram usados os esmaltes “Violette Coquette” (419B) e “Midnight Rose” (441N).Já nas unhas decoradas em formato de pétalas  “Bleu de Flore” (573B) e “Rose Boudoir” (375B) foram os escolhidos. Todos chegarão às lojas com preço sugerido de R$ 75.
Adorei a novidade!!! E essas nail arts, que coisa mais linda, simples e muito delicadas! Gostaram?

Paradox Collection - Mavala

A Paradox Collection da Mavala traz 6 novas cores, escuras, monocromáticas e metálicas, e ao mesmo tempo brilhantes e quentes e lindas! 
As cores são:
Vertigo Red: borgonha
Purple Sensation:  roxo
Platinum Marble:  cinza levemente lilás
Racing Green: verde
Orange Amazone: laranja 
Denim Blue: azul jeans

O preço sugerido por cada esmalte é de R$27,00. Para mais detalhes da coleção acesse o site  da Mavala.





domingo, 15 de abril de 2012

Novidade Risqué

A coleção Tenho que Ter da Risqué, outono/inverno 2012, foi feito em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço. Não traz muita novidades, mas as cores são lindas.
Segunda a própia Risqué:
Os tons da Coleção Outono/Inverno 2012 Risqué Tenho que Ter… possuem referências sombrias com destaque aos terrosos, como os marrons, vermelhos e cinzas. Cores que foram sucesso no verão, como o azul, o verde e o lilás, passaram por uma releitura e estão mais discretos. Para a próxima estação, Risqué apresenta esmaltes que vão desde o Verde Diferente, passando por um Cinza Incerto até um Vermelho Fundamental, que despertam o desejo de ter e usar. Cada uma destas cores chega para despertar o desejo, o fascínio e dar vontade de experimentar: “Tenho que ter…. este esmalte” é reação unânime ao ver as novidades.
Com uma parceria que já dura oito anos, Reinaldo Lourenço afirma que os esmaltes já se tornaram fundamentais em suas coleções. Uma prévia da coleção foi apresentada, apenas para convidados, durante a 32ª edição do SPFW Inverno 2012. As modelos desfilaram as tendências de esmaltes para a próxima estação que, a partir de agora, é oficialmente apresentada a todas as fãs e adoradoras da marca.
Para Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué, as novas cores despertam uma vontade de experimentar porque fascinam, além de serem modernas e sofisticadas. “Percebemos que as cores dessa coleção causavam uma atração imediata nas mulheres, que logo queriam experimentá-las”, afirma a executiva. “Por isso, batizamos as cores de Risqué Tenho que Ter… Verde Diferente, Vermelho Fundamental e Marrom que Faltava. Enfim, Tenho que Ter todas!”, completa.
As cores são:
Vermelho Fundamental! - Vermelho rosado, sóbrio e elegante.
Novo Azul! - Azul marinho claro eperolado;
Cinza Incerto! – um greige (cinza + bege) com mini-brilhos dourados ;
Violeta Chic! -violeta com base cinza, cremoso e sem brilhos;
Verde Diferente! – verde perolado;
Marrom que Faltava! - marrom claro, tom toque de caramelho e mini-brilhos dourados.

 Eu adorei todas as cores, mas confesso minha queda pelo Novo Azul! Infelizmente não posso mostrar os swatches para vocês, porque para variar ainda não chegaram aqui em Bsb! Mas assim que possível trarei para todas terem uma idéia de como é cada cor. E vocês oque acharam das cores?
Bjks!!!! 

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Coleção Estava Escrito - Avon

Mais novidades para o inverno 2012, desta vez a Avon lançou a coleção  Estava Escrito:
São seis cores bem harmoniosas, que se pode usar em qualquer situação, tanto dia como noite. Cores bem delicadas e femeninas, adorei!!!!


As cores são: 
Estava Escrito – Uva Cintilante 
Mapa Astral – Cinza Cremoso 
Mistérios do Destino – Violeta Cintilante 
I Ching – Rosa Cremoso 
Tarô – Verde Musgo Cremoso 
Bola de Cristal – Cintilante Branco 
Eu achei lindas as cores, embora a cor mapa astral me lembre muito o esmalte Sapatilha da coleção Ballet, só que um pouco mas escuro não acham?
Segundo a Avon sobre a coleção: 
A escolha da cor do esmalte tem um significado especial para cada mulher. A tonalidade selecionada para um determinado dia acompanha o que ela sente, está vivendo ou espera que aconteça em sua vida. Por isso, nos inspiramos nesse universo das previsões, que também está relacionado com os sentimentos e anseios femininos para a coleção de esmaltes Avon Color Trend – Estava Escrito  
E ai meninas o que acharam da nova coleção da Avon? Eu amei, quero todos!!! Achei mais bonita que a ultima coleção, e vocês?

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Coleção Trem da Vida - Impala

Oi Meninas!
Mais novidades, desta vez para o inverno 2012 ( aqui em Brasília, já estamos meio que em um inverno noturno kkk),  a Impala traz a Coleção Trem da Vida.

A coleção veio com tons bem sóbrios, bem diferente das coleções primavera/verão, que abusaram das tonalidades fluorecentes e quentes, nada contra, mas prefiro os tons mas "sérios" (risos). A Impala trouxe também novidades no acabamento das cores, como por exemplo o High Gloss, que dá um aspecto brilhante a cor, mas sem ser cintilante e o Duocolor, que reflete dois tons dependo da incidência da luz. As outras cores são metálicas e cremosas.
Release da Impala:
"Uma locomotiva que vai parando nas estações da vida, numa viagem que permite à mulher viver cada detalhe do seu tempo. Aproveitar os momentos únicos, mantendo a feminilidade e a sofisticação em cada movimento, gesto e palavra. Sob esta inspiração e essência, a Impala apresenta a nova coleção Outono/Inverno 2012, Trem da Vida. Além das cores fortes como tendência da estação, passando do vermelho ao azul metalizado, a coleção Trem da Vida é uma motivação para a alma feminina continuar seguindo viagem.
Os nomes de cada uma das oito cores remetem às mais belas lembranças e também aos momentos exclusivos da vida de cada mulher, como por exemplo: encontro com amigos, assistir ao pôr do sol, ser livre e poder aproveitar a liberdade, ter uma rede para descansar, criar sua própria identidade e estilo e aproveitar cada segundo da vida."
• Caixa de Música: a doce e suave música que embalava nossos sonos na infância. Coral – cremoso
• Piquenique: bons momentos de encontro com os amigos e contato com a natureza. Vermelho – cremoso
• Vinho Camurça: a força do indivíduo no dia a dia. Roxo – cremoso
• High Gloss Folk: uma mulher contemporânea que traz para o ambiente urbano o estilo do campo. Vinho – High Gloss
• Verde Pássaro: ser livre e buscar a liberdade nos pequenos gestos da vida. Azul-Esverdeado – Metalizado
• High Gloss Deitar na Rede: descansar após um longo dia de trabalho também faz parte da vida. Berinjela – High Gloss
• Duocolor Alegria: a alegria pura de viver a cada instante. Roxo – duocolor
• Patchwork: conseguir reunir retalhos e fazer disso um  lindo e próprio tecido, chamado vida. Azul Cobalto – metalizado

Toda a coleção já esta a venda, por R$3,00 (individual) ou R$19,90 (kit).

Eu adorei todas as cores, mas o Folk e o Vinho Camurça me chamaram mas a atenção, e vocês e que cor gostaram????
Bjks!!!

sábado, 7 de abril de 2012

Manicure Caviar da Ciaté

Olá Meninas!!!!
Novidades no mundo dos esmaltes! Acoleção Manicure Caviar da Ciaté, foi lançada no dia 26 de Março, por £18 (mais ou menos R$52,00) cada kit, que você pode comprar direto aqui.

“A inspiração para a Manicure Caviar surgiu quando eu estava pensando em criar unhas tridimensionais para uma sessão de fotos e queria algo feminino, indulgente e delicadamente extravagante” diz a diretora criativa da marca Charlotte Knight   
O efeito 3D ficou muito lindo na unha, a sensação é de como se fosse aqueles confetes de criança nas unhas, não é mesmo?! A coleção conta com 3 tonalidades: 
Para obter esse efeito 3D não é difícil, basta aplicar 2 camadas do esmalte escolhido, em seguida jogar a bolinhas nas unhas e pressionar levemente para que elas possam ficar bem coladas nas unhas, depois uma camada de top coat! Caso não tenha entendido, o video explica melhor (risos):
Ou as fotos:
E ai, o que acharam? Eu adorei, só destestei o preço (risos), achei bem criativo, dependendo da ocasião você poderá arrasar!!!! Adorei as cores Black Pearls e Mother of Pearl, bem sofisticadas não acham?
Bjks!!!!1