segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Nail Art Japonesa 3D - Parte 02

Esse segunda parte do nosso especial de nail art, já esta mais "adulta". Fico impressionada como conseguem colar tanta coisa nas unhas, isso deve dar um trabalho danado! E ai você faria?











Nail Art Japonesa 3D - Parte 01

Olá Meninas!!!
Hoje trago para vocês, essas lindas imagens de nail art japonesa 3d. Embora não faça muita a cabeça de nós brasileiras, temos que dar o crédito para toda essa criatividade não acham? Confesso que tem umas unhas que até faria, mas só para usar um único dia e em uma ocasião especial, porque não faço idéia de como conseguem manter essas unhas!
 















 


 


Bjks!!!!!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Coleção Forma e Cor - Colorama

A Colorama apresentou na semana passada, durante o SPFW, a mais nova coleção: Forma Em Cor, formada por 7 esmaltes.
COLORAMA APRESENTA A NOVA COLEÇÃO “FORMA EM COR”
Deu vontade de pirar? Ou de ficar no seu quadrado?

Colorama lançou oficialmente no São Paulo Fashion Week a nova coleção “Forma em Cor” – 7 cores intensas, inspiradas nos tons primários e nas formas geométricas.

A coleção “Forma em cor” é composta por esmaltes de duas gamas diferentes:

Verniz & Cor – esmaltes 2 em 1
Cor e brilho verniz combinados em esmaltes de alta resistência;

•  Círculo Branco – branco perolado

Cremosos 
Cores intensas e cobertura profissional com ultra duração e secagem rápida.

•  Cone Laranja – laranja aberto
•  Curva bege – bege queimado
•  Preto Gráfico Fosco – preto fosco
•  Quadrado Azul – azul royal
•  Retângulo Verde – verde pistache
•  Seta Vermelha – vermelho puro

A coleção estará disponível em todo Brasil a partir de novembro. 

Como os demais esmaltes Colorama, os esmaltes de “Forma em Cor” são dermatologicamente testados e não possuem em sua fórmula ingredientes alergênicos como Tolueno, Formaldeído e Dibutilftalato.

Preço sugerido: R$ 2,55
SAC Colorama 0800 701 0114.
 


E ai Meninas o que acharam? Eu não vi muita novidade, na verdade não sou muita fã da Colorama, acho os seu lançamentos muito fracos em relação a outros nacionais...

Outono/Inverno 2012 Essie - Inspirada na realeza britânica

Nesta temporada a Essie lança sua nova coleção inspirada na realeza britânica, a Rainha Elizabethe e da Duquesa de Cambrigde, cores inspiradas na elegância da duas.


“É uma parte da rainha Elizabeth e duas da Duquesa de Cambrigde. Elas medem as palavras mas nunca mediram as cores”, disse Essie. “Adoro a elegância simples de um visual com uma cor saturada e vibrante. É tão luxuoso mas muito simples de montar.”completa a criadora da marca.

 

Coleção Celebrate - Impala

De olho nas festas do final do ano, a Impala apresenta a coleção Celebrate, composta por 5 cores com efeito prismático (pigmentos especiais refletem nos tons dos esmaltes as cores do arco íris). Olha só:

Celebrar o início de um novo ano, renovar e esperar coisas boas. Fazer promessas, estabelecer metas, transformar-se! Esse é o espírito do final do ano, em que colocamos em prática nossas projeções e sentimentos. E para fazer tudo isso em grande estilo, a Mundial Impala lança sua nova coleção, CELEBRATE.
Sofisticada e elegante em suas cores, CELEBRATE é capaz de criar desejos para novos tempos, trazer as emoções dessa época do ano e reviver todas as coisas boas que passaram. 
Prata, Rosa, Dourado, Azul e Verde aparecem nesta coleção com um diferencial exclusivo, o efeito prismático! Pigmentos especiais refletem nos tons dos esmaltes as cores do arco íris.
Os nomes das cores desta coleção foram inspirados na celebração da vida, do novo ano que surge e nos desejos mais positivos! 
Brinde Comigo!: Estar perto de pessoas especiais, desejando coisas boas e vibrações positivas, trazendo alegria para a vida. Cor Prata.
Ame Muito: Entregar-se ao amor e ao sentimento grandioso que ele emana! Amar tudo o que se faz, os amigos, a vida! Cor Rosa.
Conquiste Sempre: Desejar e conquistar! Sentimentos que florescem em novos tempos e nos fazem pensar no desafio do que vem pela frente. Cor Dourada. 
Dance Mais: Não fique parada, entre na dança! Dançar é alegria, é diversão. Seja qual for o seu estilo, simplesmente dance. E não esqueça: quem dança, seus males espanta! Cor azul.  
Realize tudo: Está na hora de colocar em prática todos os seus planos, sonhos e desejos. Nada é impossível, você pode tudo! Ter esperança é seguir em frente. Cor  verde
RELEASE OFICIAL DA MARCA

Linda esta coleção não é mesmo meninas? Com cara de fim de ano! Estou curiosa para ver o esmalte Conquiste Sempre, ele promete ser lindo nas unhas!
A coleção já está disponível para venda!
Bjks!!!!