quarta-feira, 27 de julho de 2011

Especial unhas das famosas: Avril Lavigne
























Olá meninas! No especial de hoje apresento a cantora canadense que é denominada pela crítica como a princesinha do Pop Punk, Avril Lavigne! De todas as famosas já postadas aqui, estrangeiras ou não, ela é sem dúvida nenhuma a garota que mais pinta as unhas de preto. No entanto, apesar de as unhas serem curtas (que é exatamente como o meu caso), são bem cuidadas e com aspecto bem saudável.

Biografia Rápida: Avril Ramona Lavigne, ou simplesmente Avril Lavigne, nasceu em Belleville, Canadá, em 27/09/1984. É cantora, compositora, designer de moda e atriz canadense. Começou sua carreira musical em dezembro de 2001, quando assinou contrato com a extinta Arista Records. Em meados de 2009, os seus três álbuns de estúdio Let Go, Under My Skin e The Best Damn Thing, já havia vendido juntos mais de 30 milhões de cópias e 18 milhões de singles em todo o mundo, além de mais de 500 mil álbuns e 700 mil downloads pagos somente no Brasil, sendo uma das recordistas de vendas digitais no país, de acordo com a ABPD. Também é uma das jovens mais ricas do mundo, segundo a lista da revista Forbes, com uma renda de mais de 12 milhões de dólares por ano. Avril lançou uma fragância chamada Black Star, criada sob licença da Procter & Gamble. Uma linha de roupas, a Abbey Dawn, lançada em julho de 2008 nos EUA pela loja Kohls. No cinema, fez participações em três filmes, Going the Distance, Fast Food Nation e The Flock, além de composto a faixa tema “Alice” do filme Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton. Avril foi casada com o vocalista da banda Sum 41, Deryck Whibley, por três anos, entre 2006-2009.

Nas unhas Avril costuma usar: esmalte rosa fluorescente (como em entrevista dada em Hong Kong), esmalte preto (como fotografia para a Demi Magazine 2011), esmalte verde envernizado (como no show em St. Petersburg), esmalte descascado rosa, esmalte lilás, esmalte marrom e preto descascados, esmalte lilás nas unhas do pé, esmalte rosa, esmalte vermelho, arte nas unhas de oncinha colorida e unhas naturais.

Espero que tenham gostado do post. Até a próxima pessoal!

Coleção Chanel outono de 2012

Quartzo Fumê

Grafite

Peridoto

Olá meninas! Fazendo minhas pesquisas na internet, me deparei com essas três maravilhosas cores envernizadas da Coleção Chanel Outono 2012 baseadas em três gemas. Elas são:

529 - Grafite;
531 - Peridoto (devido a sua cor verde-oliva é também conhecido como Olivina) e,
525 - Quartzo Fumê.

Eles devem ficar uma graça nas unhas, para quem gosta de unhas brilhantes como eu, vai se encantar. Espero que tenham gostado do post. Até a próxima pessoal.

Dica do dia " Unhas com BOLINHAS"

Estava pensando qual seria a nossa próxima dica do dia, e lembrei- me das terríveis unhas com BOLINHAS.Qual mulher já não passou por isso, pintar as unhas com aquela cor maravilhosa e poucos minutos ou ou até mesmo no ato enchem de bolinhas???
Então vamos a nossa dica, para nunca mais as benditas bolinhas acabarem com suas unhas e seu tempo.
O que causam as bolinhas nos esmaltes?
Primeiro: Nunca use esmalte, velho, vencido e grosso. É batata que irá dar bolinhas! 
Segundo: Evite pintar as unhas em locais com muita ventilação, o vento pode acabar dando bolinhas, pois não secam de forma uniforme, ai já viu o resultado...
Como evitar?
Já ouvi tanta coisa para evitar as bolinhas, desde mergulha as mãos em água gelada à colocar as unhas debaixo de secador quente, para tirar a úmidade das unhas. Confesso que nunca fiz nenhum destes métodos, mas um que costuma da certo é evitar ficar em local aberto ou ventilado. Mas o que funciona com 100% de certeza é os esmaltes de extra brilho da Avon ( aquele roxinho), além de secar rápido, não deixam bolinha nenhuma.
Algumas pessoas teimam em usar esmalte velho, ou passar várias camadas. Nunca faça isso, o esmalte muito grosso na unha não seca direito, fica horrível e enche de bolinhas, mesmo passando o esmalte da Avon, vai ficar feio porque já tem várias camdas, não dou 2 dias para ele está todo descascando.
Ter mãos quentes pode ser um problema, antes de pintar as unhas, lave as mãos com água fria e seque bem, para que as unhas não fiquem úmidas, porque se ficarem não vai adiantar nada, vai dar bolinhas. 
Se você conhece alguma técnica para evitar bolinhas, divida com a gente, afinal todas queremos saber os segredos para termos uma unha impecável!!!
Bjks!!!

Coleção Outono/Inverno - Elke

Oi Meninas!!!
Estes dias, andando atoa pelas lojas Americanas, me deparei com esta coleção de esmaltes da Elke, que até então para mim só fabricavam maquiagem. Comprei para ver se eram bons e para minha surpresa, são ótimos, tem uma boa cobertura e a duração é ótima, fora que secam bem rápido. O preço é bem acessível, comprei quatro por R$ 9,99.
As cores são bonitas, não muito inovadoras, mas com um brilho lindo, alguns tons tem um toque cintilante bem sutil.
 Para testar a qualidade resolvi testar as cores: Tomara que caia e o Top less. Eis o resultado:
Confesso que não sou fã de amarelo, mas como tinha comprado resolvi que iria usar de qualquer jeito (risos). Então resolvi arriscar nesta inglesinha, depois que terminei de pintar achei horrível! Pensei, agora vou testar se a duração é boa mesmo, levei roupa, ariei panela, limpei casa e tudo mais, e de novo me surpreendi, o esmalte estava intácto, sem nenhuma lasquinha!Resumindo, mesmo a cor não sendo a que mas me agradaou, a marca concerteza me conquistou, além de ser barata é ótima. Nem sempre os esmaltes nacionais são ruins, o problema é que as pessoas colocaram isso na cabeça, de que esmalte bom, só os importados...
A outra remessa desta mesma coleção outono/inverno 2011, achei da mesma forma da primeira, quatro por R$9,99. Desta vez, as cores vem com gliter, mas enganam, parecem com os esmaltes 3D. 
As cores tem nomes de constelações:
Sirius: é um rosa mas fechado.
Orion: um roxo fechado também.
Andromeda: é um prata lindo, que dependendo do ângulo, fica meio azulado
Centauro: um verde aberto.
Eles tem um brilho muito bonito também, mas como não gosto muito de esmaltes com gliter, preferi não comprar. Mas assim que achar fotos com essas cores posto para todas vocês poderem ver.
O interessante dos esmaltes da Elke, são os nomes, tem uma coleção mais antiga que os nomes dos esmaltes são: Orkut, Facebook, E-mail, Twitter e Plugado.
E ai Meninas, gostaram? Alguém já usou?
Bjks!!!!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Especial unhas das famosas: Mariana Ximenes


















Olá meninas! No especial de hoje apresento a atriz Mariana Ximenes que não é só conhecida pelo público brasileiro por interpretar papéis fortes e marcantes, mas também por ser uma pessoa gentil, talentosa e bela. Suas unhas são sempre alegres e bem cuidadas.

Biografia Rápida: Mariana Ximenes do Prado Nuzzi, ou simplesmente Mariana Ximenes, nasceu em São Paulo, em 26/04/1981. É uma atriz brasileira. Aos 6 anos de idade, depois de interpretar o papel de Cinderela na escola, se encantou pela profissão. Sua estreia na televisão foi aos 13 anos, com uma participação em 74.5 – Uma Onda no Ar, novela de 1994, exibida pela extinta Rede Manchete. Desde os 12 anos de idade que participa de comerciais, tendo feito mais de 200. Em 1998, fez sua estreia no cinema com longa metragem Caminho dos Sonhos. Começou a carreira maciça na novela Fascinação, que Walcyr Carrasco escreveu para o SBT. Seu primeiro papel de destaque na TV foi em 2000, na novela Uga-Uga, de Carlos Lombardi. Bionda, a personagem vivida pela atriz na trama de Lombardi, é considerada o divisor de águas de sua carreira. Em 2001, dublou a série de animação Sorriso Metálico, como a personagem principal. Em 2002, viveu Marina, uma jovem drogada no filme O Invasor. Pela atuação, foi muito elogiada e recebeu diverso prêmios como melhor atriz. Em 2003, atuou na minissérie A Casa das Sete Mulheres como uma da sete protagonistas, a Rosário. Pela atuação, foi indicada ao Prêmio Inte na categoria de Melhor Atriz, dedicado à Indústria televisiva hispânica. No mesmo ano, ganhou a sua primeiro papel de mocinha em novelas, a Ana Francisca de Chocolate com Pimenta. Em 2005, viveu a rebelde Raíssa, na novela América, de Glória Perez. Em 2006, voltou a atuar na minissérie JK, no papel de Lilian Gonçalves. Depois, protagonizou a novela Cobras & Lagartos, de João Emanuel Carneiro, como Bel. Em seguida, estreou os longas metragens A Máquina e Muito Gelo e Dois Dedos D’Água, onde interpretou respectivamente, Karina e Roberta. Em 2008, interpretou Lara Fontini, a co-protagonista da novela A Favorita. Recentemente, Mariana interpretou a Clara, a antagonista da novela Passione da Rede Globo.

Nas unhas Mariana costuma usa: esmalte vermelho, unhas naturais (como a personagem Rosário da minissérie A Casa das Sete Mulheres), esmalte preto (como na premiação dos melhores do ano do programa Domingão do Faustão 2011), esmalte pedra granada da coleção Risqué Jóias Místicas, esmalte lápis Lazuli da coleção Risqué Jóias Místicas, esmalte coral, esmalte vermelho santa gula da Coleção os Sete Vermelhos Capitais da Risqué, unhas com base, esmalte vermelho nos pés e esmalte geribá da Mohda.

Espero que tenham gostado do post. Até a próxima pessoal!