segunda-feira, 5 de setembro de 2011

As musas do tênis - Ana Ivanovic






















Olá meninas! Dando continuidade a série, a próxima musa do especial é a jogadora de tênis sérvia Ana Ivanovic, que além de ser jovem, bonita e talentosa, também tem uma queda por unhas bem pintadas com as cores da moda.

Biografia Rápida: Ana Ivanovic, nasceu em Belgrado, em 06/11/1987. É uma tenista profissional Sérvia, ex-número 1 do ranking mundial. Atualmente ela é a 19ª. No dia 7 de Junho de 2008, Ana venceu o seu primeiro título do Grand Slam em Roland Garros, batendo Dinara Safina 6-4 6-3. Já chegou a mais duas finais de Grand Slam. Ivanović tem um irmão mais novo, Miloš, com quem ama jogar basquete. Outros hobbies são fazer compras, ir ao cinema, jogar gamão e Sudoku. O tio de Ivanović é um antigo jogador de futebol e atualmente trabalha como técnico. Como em sua família não havia nenhum praticante de tênis, sua inspiração para começar a jogar foi Monica Seles e, atualmente, admira muito o jogo de Roger Federer. Em 8 de setembro de 2007, Ivanović foi nomeada embaixadora sérvia da boa vontade da UNICEF, juntamente com Aleksandar Dordevic e Emir Kusturica, e terá um papel importante nas áreas da educação e da defesa dos direitos da criança. Para tanto, Ivanović deve visitar diversas escolas na Sérvia nos próximos meses. Ivanović adora conhecer melhor culturas de diversos lugares, especialmente a asiática. Isso, talvez, pelo fato de sua comida favorita ser o sushi. Não costuma ir a baladas com freqüência mas ouve muita música, principalmente R&B, o seu ritmo favorito. No futebol, Ivanović é torcedora do Partizan Belgrado. No início de sua carreira, Ana era patrocinada pela Nike, mas no começo de 2006 trocou-a pela rival Adidas. Depois de já ter usado as Wilson HTour, NTour, NTour Two e NBlade, Ivanović está usando desde o começo de 2008 a Yonex RQiS Tour 1.

Nas unhas Ana costuma usar: unhas naturais e esmalte dos pés na cor preta, esmalte lilás claríssimo, esmalte azul piscina (como em partida no torneio em Carlsbad), esmalte nude color, esmalte bege claro (como na capa da revista Sports Illusted), esmalte rosa antigo, base incolor (como na capa da revista Tennis Australian dezembro de 2010), esmalte vermelho (como na capa da revista Coop), esmalte vermelho carmin da Risqué, esmalte rosa (foto segurando o troféu em Genebra), unhas naturais (como na propaganda dos relógios Rolex feminino) e esmalte camurça da Colorama.

Espero que tenham gostado do post. Até a próxima pessoal!

As musas do tênis - Serena Williams




















Olá meninas! Dando continuidade a série, a próxima musa do especial é a jogadora de tênis Serena Williams que já ganhou diversos prêmios e fez seu nome na história do tênis. Além de talentosa, a jogadora também tem muita criatividade no quesito unhas, que aliás, estão sempre com as cores e as tendências da moda.

Biografia Rápida: Serena Jameka Ross Evelyn Williams, ou simplesmente Serena Williams, nasceu em Saginaw, Michigan, em 26/09/1981. É tenista norte-americana. Está incluída na restrita lista das jogadoras que tem em seu currículo, todos os títulos de Grand Slams da turnê feminina e duas medalhas de ouro olímpicas de duplas nos Jogos Olímpicos de 2000 e nos Jogos Olímpicos de 2008). Serena é basicamente uma jogadora de base ofensiva. Ela tenta, desde o começo da partida, tomar conta do jogo, utilizando para isso seu poderoso saque combinado com seu também poderoso contra ataque. Williams tem poucas fraquezas técnicas que possam ser exploradas facilmente. Seu saque é considerado por muitos como sendo um dos melhores no tênis feminino. Serena tem ao todo cinco irmãs, incluindo a também tenista Venus Williams (atual número 9 no ranking da Associação Feminina de Tênis). As duas atualmente residem juntas em Palm Beach Gardens, Florida. Serena também se aventura como atriz, fazendo participações em algumas séries como Law & Order, ER e My Wife and Kids. Em outubro de 2009, Serena apareceu nua na capa da revista americana ESPN The Body Issue. Atualmente é considerada pela Associação Feminina de Tênis como a tenista número 26 do mundo. Também tem uma coleção de esmaltes em parceria com a empresa OPI, para saber mais, clique aqui.


Nas unhas Serena costuma usar: esmalte amarelo da Sally Hansen, arte nail em diamantes e strass vermelho com um coração no polegar e no dedo mindinho a letra S de seu nome, esmalte coral da OPI, esmalte rosa claro, esmalte vermelho, arte nas unhas com anular em prata royal Shine-Ness e o restante em roxo com glitter grape set macht da coleção Serena Gram Slam OPI, unhas com arte em rosa médio e strass prata, esmalte craquelado dourado simply smashing e o preto black shatter da coleção Serena Gram Slam OPI (como poster de divulgação de sua coleção de esmaltes), esmalte prata com glitter (como no US Open), esmalte bege, unhas naturais (como na capa da revista Swimsuit 2003), esmalte nude color e as unhas dos pés vermelhas (como na capa da revista ESPN The Body Issue).

Espero que tenham gostado do post. Até a próxima pessoal!

domingo, 4 de setembro de 2011

Unhas Coloridas




Olá meninas! Hoje venho trazer outra arte para unhas também muito fácil de se fazer, tudo vai depender de sua paciência para executá-la. Consiste em ser pequenas formas geométricas de diferentes tamanhos e que lembram aqueles vitrais antigos, e ao mesmo tempo os adesivos especiais para as unhas.


Para a arte eu usei:

- base para unhas da Mary Kay

- esmalte laranja da 4 Angels 2

- esmalte rosa chiclete da Frank Olivier

- esmalte vermelho escuro Teflon Tuff da Sally Hansen

- esmalte azul piscina da Calvin Klein

- esmalte verde (24) da Calvin Klein

- esmalte preto da Blue Love

- pincel fino

Primeiro passo: aplique uma camada de base para fortalecer a unha.


Segundo passo: faça pequenas pinceladas de esmaltes das cores verde, azul, vermelho, laranja e rosa, de modo que nenhum dedo seja igual ao outro. Limpe o excesso e deixe secar.


Terceiro passo: com a ajuda de um pincel e do esmalte preto, contorne cada cor de modo a parecer que cada cor tem seu espaço e brilho.


Quarto passo: aplique uma camada de base para finalizar o trabalho e dar durabilidade.


Espero que tenham gostado do post! Até a próxima pessoal!

Francesinha xadrez verde com margarida



Olá meninas! Hoje venho trazer uma arte para unhas muito fácil de se fazer. É uma francesinha xadrez verde com pequenas margaridas nas laterais. Além de ser bem bonitinha e delicada, você gasta pouquíssimo tempo para executá-la. Sem mais delongas, para a arte eu usei:

- base para unhas da Mary Kay

- esmalte branco da 4 Angels 2

- esmalte verde (24) da Calvin Klein

- esmalte amarelo da 4 Angels 2

- esmalte chocolate da 4 Angels 2

- pincel fino

- palito de dente

Primeiro passo: aplique uma camada de base para fortalecer a unha.

Segundo passo: faça a francesinha com o esmalte verde, limpe o excesso e deixe secar. Em seguida trace com o esmalte chocolate, duas linhas horizontais e linhas verticais de modo a formar um xadrez. Limpe o excesso e deixe secar.

Terceiro passo: faça a margarida com a ajuda de um palito de dente, formando cinco pontos de esmalte branco tocando pelo menos uma pétala na francesinha. Preencha o miolo com o esmalte amarelo.

Quarto passo: aplique uma camada de base para finalizar o trabalho e dar brilho e durabilidade.

Espero que tenham gostado do post! Até a próxima pessoal!

sábado, 3 de setembro de 2011

As musas do tênis - Caroline Wozniacki



















Olá meninas! Hoje estou começando uma série de posts sobre as Musas do tênis e suas unhas. A primeira da série é a jogadora de tênis dinamarquesa Caroline Wozniacki, que além de bonita e talentosa, apresenta-se sempre, dentro e fora das quadras, com unhas saudáveis pintadas com as cores da moda.

Biografia Rápida: Caroline Wozniacki, nasceu em Odense, em 11/07/1990. É tenista profissional dinamarquesa. Seus pais são da Polônia, e os membros da família são esportistas, incluíndo seu pai Piotr Wozniacki, que é um dos seus treinadores. Ela ganhou vários torneios na categoria júnior (incluindo o torneio de Wimbledon em 2006 e o Orange Bowl em 2005). Fez sua estréia na WTA no torneio de Cincinnati no dia 19 de julho de 2005 quando perdeu para a cabeça-de-chave Patty Schnyder na primeira rodada. Desde de o US Open de 2009, Wozniazcki é a garota propaganda da coleção de Stella McCartney na Adidas Sportswear. É atual número 1 do mundo no ranking da WTA.

Nas unhas Wozniacki costuma usar: esmalte amarelo da Sally Hansen secagem rápida (como no torneio de Tóquio-Japão, e ainda no US Open 2011), esmalte rosa descascando (foto segurando um troféu em 2009), esmalte rosa escuro, unhas naturais, esmalte lilás, base incolor, esmalte vermelho nunca fui santa da coleção Sete Vermelhos Capitais da Risqué ou o vermelho da Ana Hickmann, arte nas unhas em dourado e preto formando o Union Jack em Wimbledon (bandeira britânica), esmalte vinho e arte nas unhas em vermelho com letras e desenho da bandeira dinamarquesa em branco (escrito Kessler, cujo time Wozniacki é fã).

Espero que tenham gostado do post. Até a próxima pessoal!