quarta-feira, 29 de junho de 2011

Especial unhas das famosas: Lady Gaga





















Olá meninas! Estava fazendo uma pesquisa na net e acabei encontrando uma das diversas fotos da Lady Gaga e pensei: "Taí, a Gaga é uma pessoa que gosta muito de variar as cores, formato e arte de suas unhas, dentro ou fora de seus clips. Por que não fazer um especial sobre as unhas das famosas, começando por ela?". Inspirada por este pensamento, começo hoje uma série de postagens sobre as famosas.

Biografia Rápida: Stefani Joanne Angelina Germanotta, mais conhecida como Lady Gaga, nasceu em Nova Iorque, EUA, em 25/03/1986. Teve influência do estilo glam rock dos músicos como David Bowie e Queen em sua carreira. Ela veio para o cenário pop/rock musical para marcar recordes de vendas e mostrar ao mundo sua criatividade e "esquisitices". De qualquer modo, ela é bem criativa e vale a pena mostrar aqui alguns exemplos de cores, desenhos e formatos de unhas que ela já usou e que vem mostrando ao mundo.

Ela usa é abusa de adesivos (como no Clip Just Dance), tons metálicos e prateados (como no clip Love Game), preto com aplicação de strass (como no clip Poker Face), rostos nas unhas sobre tons pastéis (como no lançamento de seu disco "The Fame Monster"), francesinha branca com lacinho negro, estileto (como no VMA 2010 e no clip Judas), "nude color" (como na capa da revista Vanity Fair), preto com renda dourada (como no clip Bad Romance), preto e metálico (como no clip Paparazzi), tons mais naturais (como no clip Bad Romance), dourado, e etc...

Espero que gostem e que sirva de inspiração para criar arte nas unhas. Até a próxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário