segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Esmaltes Dailus Pro


Cada vez mais modernos e indispensáveis, os esmaltes são considerados acessórios de moda. Eles complementam o visual, além de dar um toque de estilo e charme.
E para conquistar as apaixonadas por esmaltes, a Dailus traz um super lançamento, os ‘Esmaltes Dailus PRO’.
Os esmaltes ‘Dailus PRO’ são verdadeiros mimos e surpreendem pela embalagem e qualidade. Os produtos fazem parte da linha Dailus PRO, novo segmento de cosmético da marca.
A proposta da linha Dailus PRO é oferecer produtos inspirados nas últimas tendências internacionais, com qualidade profissional, além do preço acessível.
Os Esmaltes Dailus PRO possuem nano partículas em sua fórmula, que garantem brilho, cuidado para as unhas, cor intensa e durabilidade aos esmaltes.  Além disso, são enriquecidos com silicone, substancia que ajuda a proporcionar cobertura uniforme, com apenas uma aplicação.
Possuem também nano complexo de partículas vitamínicas que nutre, fortifica e hidrata as unhas, reduzindo quebras e descamação.
Os pinceis de aplicação são um dos diferenciais dos Esmaltes Dailus PRO.  Eles são largos, achatados e com cerdas em corte arredondado, para se adaptar ao formato da unha e garantir uma aplicação mais eficiente e única.
 *As informações são da assessoria Notícia Expressa.

Uma curiosidade sobre esta marca, ela agora ela detém os esmaltes da Realce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário