sábado, 2 de julho de 2011

Especial unhas das famosas: Fergie

























Olá pessoal! O especial de hoje dá vez a cantora Fergie que sozinha ou associada ao grupo Black Eyes Peas, está sempre encantando com sua voz peculiar e estilo único. As unhas nem precisa falar, são um show a parte....

Biografia Rápida: Stacy Ann Ferguson, mas conhecida como Fergie, nasceu Hacienda Heights, EUA, em 27/03/1975, é uma cantora e atriz norte-americana. Ficou mundialmente famosa nos anos de 2003, quando passou a ser a voz feminina do grupo Black Eyes Peas. Em 2006, lançou seu primeiro álbum solo intitulado como The Dutchess, que lhe rendeu sucesso absoluto no mundo. Fergie fez uma participação especial no filme Grindhouse - Planeta Terror de 2007. Em junho de 2010, Fergie lançou seu próprio perfume "Outspoken" em parceria com a marca de cosméticos Avon, e em 2011 lançou a nova versão, Outspoken Intense.

Fergie gosta de sempre mudar de visual e de unhas também. Ela costuma usar, esmalte Laranja da Especiallità ou ainda da Laranja Siena da Risqué Niasi, unhas longas em preto e branco, longas a la Zé do Caixão pretas (em 2009), estileto nude color (como na capa da revista Elle - EUA e na apresentação do Grammy Awards 2011), estileto natural (como no Tour The End em São Paulo 2011), estileto com minx de oncinha, minx prata (no Teen Choise 2009), arredondadas em verde (como no Saint Patrick's Day 2011 e no American Idol 2011), natural (como na propaganda do perfume Outspoken Intense da Avon 2011), preto com listra branca, arredondadas pretas (como no Kids Choise Awards 2011), nail art de dados (como no clip Fergelicious), art nail em preto e prata, estileto em preto (como em evento da Avon 2011), natural (como na propaganda do perfume Outspoken da Avon 2010), estileto em rosa escuro, estileto em prata (como no Superbowl) ou simplesmente esmalte preto.

Espero que tenham gostado pessoal!!!!


9 comentários:

  1. Não acho as unhas dela bonitas.São muito pontiagudas,mesmo no normal,até parecem de vampira...rsrs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk, mas a pessoas que só usam unhas assim, gosto é uma coisa que nõa se descute. Mas mesmo sendo pontiagudas ela lança moda no mundo das unhas.

    ResponderExcluir
  3. Fergie é uma mulher deslunbrante!

    ResponderExcluir
  4. Eu casaria com ela mesmo ela sem unha.. hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Ixala,HELEBMUNFA HDKDFDLOO
    FFGR FAGADUH POXO ARRAP RETUNA ®4
    FOFOIG LORD JKDJDF JSDFG MACUMB
    YOU HDHD SIX SIX SIX A CAPET DFJF

    ResponderExcluir
  6. EU COMERIA A FURGIE!!! BEM GOSTOSO!!!

    ResponderExcluir
  7. Ela é mto linda,admiro mto ela!

    ResponderExcluir
  8. Ela tem muito estilo e personalidade. Gosto muito dela!

    ResponderExcluir