sábado, 16 de julho de 2011

Especial unhas das famosas: Ke$ha


























Olá meninas! No especial de hoje apresento a cantora Ke$ha. Confesso que não costumo escutar suas canções, mas acho que ela sempre está na mídia com unhas criativas e até mesmo curiosas.

Biografia Rápida: Kesha Rose Sebert, ou simplesmente Ke$ha, nasceu em Los Angeles, em 01/03/1987. É cantora e compositora pop norte-americana. Começou sua carreira em 2005 como backing vocal, e em 2009 fechou contrato com a RCA Records. Em 2010, lançou mundialmente seu primeiro álbum intitulado Animal. Seu disco ganhou o “disco de platina” pela Recording Industry Association Of America (RIAA). Seu primeiro single Tik Tok foi lançado em 2009 e em 2010 foi eleita pela revista Billboard como a música do ano. Animal vendeu 152 mil cópias em sua primeira semana de vendas nos Estados Unidos, chegando à primeira posição da Billboard 200. Mundialmente seu álbum vendeu mais de dois milhões de cópias. Ke$ha tem como inspiração musical a banda Beastie Boys e os artistas de música pop como Cher, Cindy Lauper, Michael Jackson, Madona e Prince. Em entrevista a MTV a cantora revelou que o seu segundo álbum de estúdio terá como influência o Rock N’Roll dos anos de 1970. O seriado norte-americano “The Simpons” alterou a sua abertura para uma versão com a música “Tik Tok” no episódio de 2 de maio de 2010.

Nas unhas Ke$ha costuma usar: Esmalte azul turquesa descascando, esmalte preto (como na foto de divulgação do relógio Baby g da Cassio e no clip Tik Tok), esmalte vermelho bordô (no Grammy Style Studio), esmalte prata na unha e esmalte dourado no dedo, filha única rosa no dedo anular e restantes unhas de azul piscina, esmalte prateado (no Grammy Awards 2010), unhas decoradas de preto com listra grande em prata (como na Interview Magazine), esmalte prata com anéis de unha também na cor prata (no American Music Awards), esmalte verde água escuro, esmalte azul médio, unhas 3D com holograma em tons de azul e lilás, esmalte rosa choque da Orly (como na premiação do MTV Europe Music Awards 2010), esmalte rosa claro (como na divulgação do relógio Baby g da Cassio), esmalte azul metálico, esmalte amarelo (ao lado de Katy Perry), esmalte cinza envernizado, esmalte vermelho com adesivos de oncinha, ouro velho (como em show do Ano Novo), adesivo prata (como na capa da revista Complex Janeiro de 2010), esmalte azul metálico com piercing na unha (como no clip We R Who We R), esmalte rosa claro, unhas do pé decoradas de oncinha (como no clip Tik Tok) e unhas decoradas de animais coloridas (como no VMA 2010).

2 comentários:

  1. Não faço ideia de quem seja essa mulher..rsrs
    Mas as unhas dela são legais.

    ResponderExcluir
  2. Eu não tinha ouvido falar dela até o MVA 2010, onde ela apresentou seu primeiro single Tik Tok, daí olhei no youtube. Como disse antes, não é minha praia, mas as unhas delas são bem legais.

    ResponderExcluir