sexta-feira, 22 de julho de 2011

Especial unhas das famosas: Monique Alfradique


















Olá meninas! No especial de hoje venho trazer ela que de Paquita a atriz, vem conquistando o público brasileiro com seu talento e beleza: Monique Alfradique. Suas unhas estão sempre na moda com cores variadas e alegres.

Biografia Rápida: Monique de Araújo Alfradique, ou simplesmente Monique Alfradique, nasceu em Niterói, RJ, em 29/04/1986. É atriz brasileira. Sua vontade em ser atriz começou com o teatro infantil e campanha publicitárias. Iniciou sua carreira na televisão como Paquita no programa da Xuxa exibido na TV Globo onde trabalhou de 2000 a 2003. Depois de fazer algumas participações em Malhação e Agora é que são elas, conseguiu seu primeiro papel como protagonista na novela A Lua Me Disse. Em 2006, foi escalada para protagonizar a vilã patricinha de Malhação, enquanto fazia a peça A Mentira de Nelson Rodrigues. Ficou um ano e meio no programa, mas saiu para viver a Fernanda de Beleza Pura. Em 2008, venceu o desafio de desfilar por todas as 14 escolas de samba de São Paulo, no quadro “Desafio do Faustão” do programa Domingão do Faustão. Ainda em 2008, participou do videoclip da banda Fresno com a música “Alguém que te faz sorrir”. Em 2010 participou da minissérie Cinquentinha, onde viveu Bárbara Romero, neta da personagem de Susana Vieira. Em 2011, participou da novela Cama de Gato, onde interpretou a médica Érica. Atualmente está no ar com o seriado Lara com Z, uma segunda temporada de Cinquentinha, e em cartaz com a peça Escola de Mulheres do Molieré.

Nas unhas Monique costuma usar: esmalte vermelho (como no lançamento da revista Vip de que foi capa), esmalte creme com jóias nas unhas (como garota propaganda das jóias), esmalte branco, esmalte verde claro, esmalte azul 526 da Chanel, esmalte verde palmeira unhas artísticas da Colorama, esmalte lilás claro, francesinha branca, esmalte cinza escuro, inglesinha preta com esmalte lilás, esmalte azul claro sereia da Impala e esmalte rosa claríssimo (no SPFW 2011).

Espero que tenham gostado do post. Até a próxima pessoal!

2 comentários: