sexta-feira, 8 de julho de 2011

Coleção de esmaltes OPI: Serena Gram Slam








Com quatro lindos tons, a OPI desta vez apresenta a coleção Serena Glam Slam, fazendo uma menção honrosa a grande jogadora de tênis Serena Williams e seus títulos alcançados nos quatro grandes torneios mundias (Rolland Garros – Paris, Wimbledon – Londres, US Open - EUA, Australian Open – Austrália):


1. Rally Pretty Pink - tem uma base rosada misturada com lâminas douradas e micro partículas de glitter. O ouro é bem predominante, mas a rosa é sem dúvida notável. Na unha, as duas cores se combinam para criar um efeito aveludado duo-cromático.


2. Red Shatter - é um vermelho crackelado forte que deixa o ar de elegância nas mãos.


3. Spark de Triomphe - é a estrela brilhante dessa coleção com vários tipos de glitter prata, dourado, micro-prata e folha de ouro e tamanhos variados das partículas. O efeito do esmalte na unha é perfeito, quando a luz do sol bate reluz ouro para todos os lados.


4. Pro Wide brush - é o branco Crackelado que usa por cima de outro esmalte para carckelar, dando o efeito de rachaduras no lacquer escolhido.


Eles foram lançados em maio último, infelizmente não são vendidos no Brasil, mas facilmente encontrado em sites de venda. Espero que tenham gostado. Até a próxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário