sábado, 30 de julho de 2011

Especial unhas das famosas: Mischa Barton


















Olá meninas! No especial de hoje venho trazer a atriz britânica que saiu da extinta série OC – Um Estranho no Paraíso para o mundo: Mischa Barton. No quesito unhas ela parte dos extremos, ora usa esmaltes escuros, ora esmaltes claríssimos ou mesmo unhas naturais, mas sempre bem cuidadas.

Biografia Rápida: Mischa Anne Marsden Barton, ou simplesmente Mischa Barton, nasceu em Londres, em 24/01/1986. É atriz e modelo britânica radicada nos Estados Unidos. Ficou conhecida após interpretar Marissa Cooper, uma das personagens principais da extinta série de Tv, O.C. Um estranho no Paraíso. Mischa mudou para Nova Iorque aos cinco anos de idade, onde naturalizou-se cidadã estadunidense em 2006. Estreou no cinema no filme Lawn Dogs, que venceu prêmios em Festivais de Cinema por todo o mundo. Apareceu em vários outros filmes incluíndo O Sexto Sentido, Um Lugar Chamado Notting Hill e Lost and Delirious, o qual protagonizou. A maioria de seus filmes foram censurados e, normalmente, envolviam sexo, drogas, álcool, terror e homossexualidade. A atriz admite que gosta dos papéis mais “problemáticos” quando atua. Em 2009, a atriz voltou para a TV na série The Beautiful Life, produzida por Ashton Kutcher, mas após dois episódios, a série foi cancelada por falta de audiência. Ainda em 2009, Mischa foi internada na ala psiquiátrica de um hospital de Los Angeles, o Cedar’s Sinai, após telefonar para a polícia e alegar que estava com “problemas médicos”. Na imprensa internacional, especula-se que a atriz tenha tentado cometer suícidio. Em outubro de 2010, Mischa revelou em uma entrevista sofre de depressão, mas disse que não é mentalmente instável.

Nas unhas Mischa costuma usar: esmalte renda, unhas naturais, esmalte bege claro, esmalte preto, esmalte café, unhas com base incolor e esmalte vinho.

Espero que tenham gostado do post. Até a próxima pessoal!

Um comentário: