segunda-feira, 11 de julho de 2011

Especial unhas das famosas: Deborah Secco

















Olá meninas! No especial de hoje vou apresentar a atriz brasileira Deborah Secco, que encanta-nos em sua promissora carreira com personagens marcantes e inusitados. Dona de unhas impecáveis, ela não faz feio nem fora e nem dentro da telinha.

Biografia Rápida: Deborah Fialho Secco, mais conhecida como Deborah Secco, nasceu no Rio de Janeiro, em 26/11/1979. É atriz brasileira e iniciou sua carreira na televisão aos oito anos de idade fazendo publicidade; aos dez anos, encenou seu primeiro espetáculo, Brincando de Era uma Vez; e aos onze anos, atuou em sua primeira novela “Mico Preto”, da Rede Globo. Enquanto atuou em peças, como Sapatinhos Vermelhos, que lhe rendeu a indicação ao Prêmio Coca Cola de Teatro, na categoria de Melhor Atriz Revelação, na televisão participou dos episódios "Tabu" e "Mamãe Coragem", do programa Você Decide, além do especial infantil da Escolinha do Professor Raimundo, em comemoração ao Dia das crianças, ambos em 1992. Em 1994, trasferiu-se para a TV Cultura, onde protagonizou o seriado Confissões de Adolescente, na pele da esperta Carol, trabalho que lhe garantiu fama e reconhecimento, e lhe valeu o prêmio da APCA na categoria de Atriz Revelação. Em 1995, retornou à TV Globo, onde permanece até os dias atuais com contrato exclusivo de artista do primeiro escalão, e atuou em sua primeira novela do horário nobre, A Próxima Vítima. No ano de 2005, participou do quadro Dança do Gelo, do programa Domingão do Faustão, ficando em terceiro lugar. Na metade desse quadro, fraturou duas costelas. Em 2011, estrelou o filme de uma ex-prostituta Bruna Surfistinha: O Doce Veneno do Escorpião. Ainda neste ano, a atriz foi a segunda brasileira mais pop da internet, devido a estréia do filme e a personagem da novela, que caiu nas graças do público, a atriz pulou do nono lugar para o segundo, ficando atrás somente da presidente Dilma, no mês de Janeiro. Atualmente ela interpreta uma das protagonistas da novela Insensato Coração, a personagem cômica Natalie Lamour.

Nas unhas Deborah costuma usar: Unhas naturais (como em fotografia para a Revista Nova), esmalte rosa Penelopé da Risqué (como a personagem Natalie Lamour da novela Insensato Coração), esmalte Rose Bombom da Risqué (ainda como a personagem Natalie Lamour da novela Insensato Coração), esmalte preto, esmalte renda, esmalte rosa chiclete (como no desfile da marca Puramania), inglesinha nas cores lilás pálido Drama 106 da Dolce & Gabbana e preto Sépia da Risqué (como no Programa Domingão do Faustão), esmalte vermelho claro (como foto de divulgação do filme Bruna Surfistinha: O Doce Veneno do Escorpião), esmalte rosa claro Tip Toe da Milani (também como a personagem Natalie Lamour da novela Insensato Coração), esmalte rosa puxado para o goiaba claro (como na estréia do filme Bruna Surfistinha: O Doce Veneno do Escorpião), esmalte vermelho escuro, arte nas unhas em listra laranja, branco e preto estilo anos 1990 e Cluber (como no desfile da TNG) e esmalte café.

Nenhum comentário:

Postar um comentário