segunda-feira, 11 de julho de 2011

Azul em Degradé




Olá meninas! Hoje venho apresentar uma arte nas unhas que fiz no fim-de-semana e achei que o resultado ficou bom. Particularmente gosto do estilo degradé porque você pode explorar uma infinidade de cores e fazer bonito em cada tentativa. Eu apostei na variação de tons azuis. Pode ter certeza que muita gente vai querer unhas como as suas, vai por mim!
Para a arte usei:
- Base para unhas da Mary Kay
- esmalte para unhas branco da 4 Angels 2
- esmalte para unhas azul (06) da Calvin Klein
- esmalte para unhas azul (61) da Bi Hun
- esmalte para unhas azul (08) da 4 Angels 2
- esmalte para unhas glitter azul (S16) da New Age
- Esponja
Primeiro passo: Aplique uma camada de base para fortalecer e proteger as unhas.
Segundo passo: Aplique uma camada de esmalte branco nas unhas e deixe secar.
Terceiro passo: Com a ajuda de uma esponja (pode ser esponja facial, pois assim a absorção se dará melhor) vá moldando a forma do desenho partindo dos tons claros de esmaltes. Eu variei em quatro tons, mas dependendo do tamanho de sua unha (não é o meu caso), você pode fazer mais tons escuros, vai ficar fantástico! Espere secar.
Quarto passo: Finalize com o glitter azul ou qualquer outro de sua glitter de preferência. Se não você não é fã de glitter, substitua-o por base para unhas. A arte também ficará bonita.
Espero que tenha gostado do post. Até a próxima meninas!

2 comentários:

  1. É bem fácil de fazer. Eu optei por branco e azul, porque gosto muito dessa combinação de cores, mas você pode se arriscar em qualquer outra tonalidade. Qualquer dia destes, eu post outra variação dessa técnica, que forma "a noite estrelada" ou ainda "Unhas de vampira' para o baile de Halloween.

    ResponderExcluir