sexta-feira, 1 de julho de 2011

Especial unhas das famosas: Rihanna




















Olá meninas! Dando continuidade ao especial, hoje apresento a cantora Rihanna. Para aqueles que gostam da voz possando do R&B, das polêmicas, da atitude e senso de humor, da criatividade e da filantropia, vai se interessar por esse post, que tem tudo a ver com ela.

Biográfica Rápida: Robyn Rihanna Fenty, mas conhecida como Rihanna, nasceu em Saint Michael, Barbados, em 20/02/1988. É uma cantora de ascendência barbadiana, guianense e irlandesa. Além de cantora, é compositora, co-produtora, dançarina, modelo, designer de moda, autora e atriz, tendo feito ainda a sua própria marca de guarda-chuvas, Rihanna Umbrellas, após o lançamento do single "Umbrella". Nos cinco álbuns lançados de estúdio, a cantora interpreta diversos estilos musicais diferentes, como R&B, rap, reggae e dance, mas também os mistura. Cita como influência musical, as cantoras Mariah Carey e Beyoncé Knowles; também menciona como Bob Marley, Alicia Key, Christina Aguilera, Celine Dion, Gwen Stefani e outros. Em 2009, teve reportado seu caso de violência doméstica com o cantor e então namorado à época, Chris Brown. Ainda em 2009, foi condecorada como “Mulher do Ano” pela Glamour Magazine, prêmio atribuído ao trabalho filantrópico e as experiências positivas com jovens mulheres na proteção contra a violência doméstica.

Rihanna não fica para trás das famosas postadas anteriormente, como Lady Gaga e Katy Perry. Ela também usa: esmalte preto com holograma do presidente norte-americano Barack Obama, vermelho intenso (como na premiação da Billboard Music Awards 2011, ao lado de Britney Spears), adesivo de zebra, esmalte preto com inglesinha branca, esmalte amarelo e art nail com o smile, estilo azul bebê, preto com ouro velho (como no American Music Awards 2008, feito pela manicure das celebridades Kimmie Kyees), meia lua em vermelho bordô (na Jamaica enquanto divulgava seu novo clip Man Down), laranja com neon, esmaltes de vários tons de azul (como no clip What's my name?), meia lua em preto, estileto preto com strass (foto de Rihanna com um pirulito azul na boca), esmalte ouro velho, esmalte rosa claro e as vezes o nude color, meia lua em vinho e ouro, esmalte vermelho beijo na boca da Ana Hickmann, rosa médio (como no clip Whos that chick) e esmalte verde menta.

Espero que estejam gostando. Até a próxima pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário