quarta-feira, 27 de julho de 2011

Dica do dia " Unhas com BOLINHAS"

Estava pensando qual seria a nossa próxima dica do dia, e lembrei- me das terríveis unhas com BOLINHAS.Qual mulher já não passou por isso, pintar as unhas com aquela cor maravilhosa e poucos minutos ou ou até mesmo no ato enchem de bolinhas???
Então vamos a nossa dica, para nunca mais as benditas bolinhas acabarem com suas unhas e seu tempo.
O que causam as bolinhas nos esmaltes?
Primeiro: Nunca use esmalte, velho, vencido e grosso. É batata que irá dar bolinhas! 
Segundo: Evite pintar as unhas em locais com muita ventilação, o vento pode acabar dando bolinhas, pois não secam de forma uniforme, ai já viu o resultado...
Como evitar?
Já ouvi tanta coisa para evitar as bolinhas, desde mergulha as mãos em água gelada à colocar as unhas debaixo de secador quente, para tirar a úmidade das unhas. Confesso que nunca fiz nenhum destes métodos, mas um que costuma da certo é evitar ficar em local aberto ou ventilado. Mas o que funciona com 100% de certeza é os esmaltes de extra brilho da Avon ( aquele roxinho), além de secar rápido, não deixam bolinha nenhuma.
Algumas pessoas teimam em usar esmalte velho, ou passar várias camadas. Nunca faça isso, o esmalte muito grosso na unha não seca direito, fica horrível e enche de bolinhas, mesmo passando o esmalte da Avon, vai ficar feio porque já tem várias camdas, não dou 2 dias para ele está todo descascando.
Ter mãos quentes pode ser um problema, antes de pintar as unhas, lave as mãos com água fria e seque bem, para que as unhas não fiquem úmidas, porque se ficarem não vai adiantar nada, vai dar bolinhas. 
Se você conhece alguma técnica para evitar bolinhas, divida com a gente, afinal todas queremos saber os segredos para termos uma unha impecável!!!
Bjks!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário