terça-feira, 26 de julho de 2011

Especial unhas das famosas: Mariana Ximenes


















Olá meninas! No especial de hoje apresento a atriz Mariana Ximenes que não é só conhecida pelo público brasileiro por interpretar papéis fortes e marcantes, mas também por ser uma pessoa gentil, talentosa e bela. Suas unhas são sempre alegres e bem cuidadas.

Biografia Rápida: Mariana Ximenes do Prado Nuzzi, ou simplesmente Mariana Ximenes, nasceu em São Paulo, em 26/04/1981. É uma atriz brasileira. Aos 6 anos de idade, depois de interpretar o papel de Cinderela na escola, se encantou pela profissão. Sua estreia na televisão foi aos 13 anos, com uma participação em 74.5 – Uma Onda no Ar, novela de 1994, exibida pela extinta Rede Manchete. Desde os 12 anos de idade que participa de comerciais, tendo feito mais de 200. Em 1998, fez sua estreia no cinema com longa metragem Caminho dos Sonhos. Começou a carreira maciça na novela Fascinação, que Walcyr Carrasco escreveu para o SBT. Seu primeiro papel de destaque na TV foi em 2000, na novela Uga-Uga, de Carlos Lombardi. Bionda, a personagem vivida pela atriz na trama de Lombardi, é considerada o divisor de águas de sua carreira. Em 2001, dublou a série de animação Sorriso Metálico, como a personagem principal. Em 2002, viveu Marina, uma jovem drogada no filme O Invasor. Pela atuação, foi muito elogiada e recebeu diverso prêmios como melhor atriz. Em 2003, atuou na minissérie A Casa das Sete Mulheres como uma da sete protagonistas, a Rosário. Pela atuação, foi indicada ao Prêmio Inte na categoria de Melhor Atriz, dedicado à Indústria televisiva hispânica. No mesmo ano, ganhou a sua primeiro papel de mocinha em novelas, a Ana Francisca de Chocolate com Pimenta. Em 2005, viveu a rebelde Raíssa, na novela América, de Glória Perez. Em 2006, voltou a atuar na minissérie JK, no papel de Lilian Gonçalves. Depois, protagonizou a novela Cobras & Lagartos, de João Emanuel Carneiro, como Bel. Em seguida, estreou os longas metragens A Máquina e Muito Gelo e Dois Dedos D’Água, onde interpretou respectivamente, Karina e Roberta. Em 2008, interpretou Lara Fontini, a co-protagonista da novela A Favorita. Recentemente, Mariana interpretou a Clara, a antagonista da novela Passione da Rede Globo.

Nas unhas Mariana costuma usa: esmalte vermelho, unhas naturais (como a personagem Rosário da minissérie A Casa das Sete Mulheres), esmalte preto (como na premiação dos melhores do ano do programa Domingão do Faustão 2011), esmalte pedra granada da coleção Risqué Jóias Místicas, esmalte lápis Lazuli da coleção Risqué Jóias Místicas, esmalte coral, esmalte vermelho santa gula da Coleção os Sete Vermelhos Capitais da Risqué, unhas com base, esmalte vermelho nos pés e esmalte geribá da Mohda.

Espero que tenham gostado do post. Até a próxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário