sexta-feira, 8 de julho de 2011

Lançamentos Fina Flor - Animal Print e Hidracuty

Em Belo Horizonte - MG, nos dias 25, 26 e 27 de Junho, aconteceu a Professional Fair. Uma feria que reune as grandes marcas, que trabalham com a beleza. Neste evento a Fina Flor, mostrou vários lançamentos, entre eles são destacaram a nova coleção de esmaltes Animal Print e  o Hidracuty.
A coleção Animal Print, deve estar a venda entre o fim de Julho e início de Agosto. São esmaltes que trazem as tedências outono/inverno. Além das cores lindas, a novidade é que a tampa dos esmaltes vem com uma capinha, com estampas de bichos. 
O Hidracuty segundo a Fina Flor é, uma cera hidratante para unhas e cutículas. Fórmula enriquecida com substâncias importantes para unhas bonitas e saudáveis. Possui Colágeno, Queratina, Calcium Active, Ceras Vegetais e Silicones. O Colágeno, a Queratina e o Calcium Active promovem o fortalecimento das unhas, prevenindo seu enfraquecimento e quebra. As ceras, os óleos e os silicones presentes na formulação hidratam profundamente, acabando com o ressecamento deixando as unhas brilhantes e fortes. O uso frequente reduz a quantidade de cutícula. 

Por se uma empresa de grande renome, acredito que o hidracuty seja muito bom e provavelmete com cheiro bem agradável, até porque a Fina Flor, sempre traz um cheirinho bom em seus produtos.

2 comentários: