sábado, 23 de julho de 2011

Especial unhas das famosas: Nina Dobrev




















Olá meninas! No especial de hoje apresento ela que como a personagem Elena Gilbert, conquistou o coração dos irmãos Salvatore na série The Vampire Diares: Nina Dobrev. Suas unhas são bem cuidadas e ela está sempre na moda quando aparece diante dos holofotes.

Biografia Rápida: Nina Constantinova Ellen Dobreva, ou simplesmente Nina Dobrev, nasceu em Sófia, Bulgária, em 09/01/1989. É uma atriz búlgaro-canadense. Nina se mudou para o Canadá quando tinha dois anos de idade e vive em Toronto, Ontário, desde então. Ela participou do Dean Armstrong, onde foi descoberta por várias agências de talento de Toronto. Também participou de algumas peças antes da fama, como uma interpretação teatral de Carrie, a Estranha e também em uma interpretação teatral de Piratas do Caribe, uma espécie de sátira em que Nina teve como papel o pirata “Jack Sparrow”. Em 2008, começou sua carreira de atriz, após ter se formado em Sociologia na Univerdidade Ryerson, em Toronto. É fluente em frânces, Inglês e Búlgaro. Interpretou o papel de Mia Jones, a mãe solteira adolescente em Degrassi: The Next Generation, desde a sexta temporada da série. Atualmente atua na série The Vampire Daires, onde interpreta a protagonista e a antagonista, Elena Gilbert e Katherine Pierce respectivamente. Conseguiu papéis em filmes de longa metragem, incluíndo Fugitive Pierces, Away from Her e Never Cry Werewolf. Há boatos de que ela namora o ator Ian Sommerhalden, o Damon Salvatore, com que trabalha na série The Vampire Diares.

Nas unhas costuma usar: esmalte coral, unhas naturais (como ao lado do ator Ian Sommerhalden caminhando em Paris, no papel de Katherine Pierce na série The Vampire Daires, MTV Movie Awards 2011 e ainda, no Much Music 2011), esmalte renda, francesinha branca (como no EMMA 2010), esmalte vermelho nas unhas do pé (como no Emmy Awards 2010, no Spike Tv Awards 2010, no Teen Choise 2010 e no Much Music 2010), esmalte vermelho e esmalte azul (como na capa da revista Seventeen Abril/2010).

Espero que tenham gostado do post. Até a próxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário