terça-feira, 5 de julho de 2011

Especial unhas das famosas: Beyoncé






















Olá meninas! Não poderia deixar de postar neste especial, ela que além de ter uma voz possante, dança muitíssimo bem e é dona de unhas bem criativas, nada menos que a diva Pop Beyoncé.


Biográfia Rápida: Beyoncé Giselle Knowles, mas conhecida como Beyoncé, nasceu em Houston, EUA, em 04/09/1981. É cantora, dançarina, compositora, arranjadora vocal, produtora de vídeo, atriz e empresária norte-americana. Ficou conhecida como cantora nos anos de 1997, quando era vocalista do grupo de R&B Destiny’s Child, que vendeu mais de 50 milhões de discos pelo mundo a fora. Em 2003, lançou seu primeiro disco em carreira solo chamado Dangerously in Love. Beyoncé atualmente já ganhou ao longo de sua carreira, 16 Grammys (13 em carreira solo e 3 com o grupo Destiny’s Child). Em 2001, estreiou como atriz no filme Carmem: A Hip Hopera. Em 2008, casou-se com o rapper Jay-Z.

Beyoncé usa em suas unhas: esmalte vermelho intenso (como no videoclip Telephone), adesivo cromado Golden Lighting (como no videoclip Single Ladies), unhas cromadas em vermelho, unha art nail em 3D em tons de lilás e branco com lacinho, esmalte azul claro (como no videoclip Move your Body), adesivo azul cromado (como no tapete vermelho da Billboard), esmalte marrom (como na premiação do Golden Globe, parecido com Café Creme da Impala ou o Laís da Sancion Angel), adesivo assimétrico em preto, esmalte preto saindo (como flagrada em evento beneficente em Bervely Hills 2011), esmalte marrom acobreado (como na campanha do dia dos namorados C&A 2010), esmalte vermelhão encarnado rebu, adesivo em xadrez, esmalte diocromático furta cor, adesivo da bandeira norte-americana (como no videoclip Telephone), adesivo prata (como na premiação do Grammy Awards, o esmalte cromo prata da Impala chega bem perto da cor do adesivo), esmalte azul 527 da Chanel (como no videoclip Why don’t you love me).

Nenhum comentário:

Postar um comentário