quarta-feira, 27 de julho de 2011

Especial unhas das famosas: Avril Lavigne
























Olá meninas! No especial de hoje apresento a cantora canadense que é denominada pela crítica como a princesinha do Pop Punk, Avril Lavigne! De todas as famosas já postadas aqui, estrangeiras ou não, ela é sem dúvida nenhuma a garota que mais pinta as unhas de preto. No entanto, apesar de as unhas serem curtas (que é exatamente como o meu caso), são bem cuidadas e com aspecto bem saudável.

Biografia Rápida: Avril Ramona Lavigne, ou simplesmente Avril Lavigne, nasceu em Belleville, Canadá, em 27/09/1984. É cantora, compositora, designer de moda e atriz canadense. Começou sua carreira musical em dezembro de 2001, quando assinou contrato com a extinta Arista Records. Em meados de 2009, os seus três álbuns de estúdio Let Go, Under My Skin e The Best Damn Thing, já havia vendido juntos mais de 30 milhões de cópias e 18 milhões de singles em todo o mundo, além de mais de 500 mil álbuns e 700 mil downloads pagos somente no Brasil, sendo uma das recordistas de vendas digitais no país, de acordo com a ABPD. Também é uma das jovens mais ricas do mundo, segundo a lista da revista Forbes, com uma renda de mais de 12 milhões de dólares por ano. Avril lançou uma fragância chamada Black Star, criada sob licença da Procter & Gamble. Uma linha de roupas, a Abbey Dawn, lançada em julho de 2008 nos EUA pela loja Kohls. No cinema, fez participações em três filmes, Going the Distance, Fast Food Nation e The Flock, além de composto a faixa tema “Alice” do filme Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton. Avril foi casada com o vocalista da banda Sum 41, Deryck Whibley, por três anos, entre 2006-2009.

Nas unhas Avril costuma usar: esmalte rosa fluorescente (como em entrevista dada em Hong Kong), esmalte preto (como fotografia para a Demi Magazine 2011), esmalte verde envernizado (como no show em St. Petersburg), esmalte descascado rosa, esmalte lilás, esmalte marrom e preto descascados, esmalte lilás nas unhas do pé, esmalte rosa, esmalte vermelho, arte nas unhas de oncinha colorida e unhas naturais.

Espero que tenham gostado do post. Até a próxima pessoal!

4 comentários:

  1. Obrigada Gabi, volte sempre, você é sempre bem vinda. Beijos, Patrícia

    ResponderExcluir
  2. Ameii savana teu blog ameii

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, fico feliz que tenha gostado do blog. Abraço!

    ResponderExcluir