quarta-feira, 6 de julho de 2011

Especial unhas das famosas: Paris Hilton










Olá meninas! O especial de hoje trás uma famosa norte-americana para lá de badalada e polêmica. A herdeira milionária, Paris Hilton.

Biografia Rápida: Paris Whitney Hilton, mais conhecida como Paris Hilton, nasceu em Nova Iorque, EUA, em 17/02/1981. É uma socialite, atriz, cantora, empresária, escritora, estilista de moda, compositora e produtora. Ela ficou conhecida como atriz na série televisiva The Simple Life, mas também apareceu em diversos papéis pequenos, sendo mais notável no filme de terror A Casa de Cera (House of Wax). Em 2004 publicou uma autobiografia intitulada Tongue-in-cheek (traduzido mais ou menos como Língua na Bochecha). Em 2006, lançou seu primeiro albúm chamado “Paris”. Em 2007, como resultado de vários incidentes legais, Hilton foi sentenciada a 45 dias de prisão na penitenciária de Los Angeles. Participou de um comercial na televisão brasileira para lançar uma nova marca de cerveja com um nome que lembraria a fama que lhe é atribuída "devassa". O comercial recebeu críticas de que seria sexista e desrespeitoso para com as mulheres, levando o Conar a suspender sua veiculação. A suspensão teve repercussão internacional e o vídeo do comercial transformou-se em hit na internet, com mais de 500 mil acessos e centenas de reproduções.

Paris costuma pintar suas unhas com: esmalte gold da Pure Trend, esmalte rosa chiclete saindo da unha (como foto postada anteriormente sobre a cantora Beyoncé), esmalte prateado com glitter, ao natural (como no lançamento do CD da banda ISA e em momento de Red Carpet), meia lua em vinho escuro e branco, esmalte renda, usar adesivo minx estilo renda em ouro e marrom escuro, esmalte preto no pé e nas mãos ou simplesmente, fazer as unhas (como em salão de Bervely Hills 2010).

Nenhum comentário:

Postar um comentário