domingo, 24 de julho de 2011

Especial unhas das famosas: Carolina Dieckmann
















Olá meninas! No especial de hoje apresento a atriz brasileira Carolina Dieckmann que além de bonita e talentosa, sempre está com as cores da moda nas unhas, quer seja na ficção ou mesmo na vida real.

Biografia Rápida: Carolina Dieckmann, nasceu no Rio de Janeiro, em 16/09/1978. É atriz brasileira. Destacou-se primeiramente na carreira de modelo passando depois a se dedicar à carreira de atriz, tendo tido seu maior sucesso com a personagem Camila da novela Laços de Família, nos anos 2000. Sua primeira aparição na televisão foi na minisérie Sex Appeal (1993), como a personagem Claudinha. Em 1995, integrou o primeiro elenco de Malhação como a adolescente rebelde Juliana (Juli). Aos 19 anos casou-se com o ator Marcos Frota, pai de três filhos, além de viúvo. Da união do casal, nasceu em 1999, seu primeiro filho chamado Davi. Separaram-se em 2003, após as gravações da novela Mulheres Apaixonadas. Em 2007, Carolina casou-se novamente, desta vez com Tiago Worcman, com quem teve outro filho, chamado José. Em 2001, interpretou na via sacra Maria, a mãe de Jesus em cabo frio ao lado de Eduardo Moscovis. Em 2004, ganhou novamente destaque na teledramaturgia, quando protagonizou a novela Senhora do Destino, como Isabel Tedesco/Lindalva. Em 2006, fez a novela Cobras & Lagartos, onde interpretou sua primeira vilã, Leona. Em 2008, voltou as novelas como protagonistas da novela Três irmãs, de Antônio Calmon. Em 2010, interpretou a estudante de jornalismo Diana, na novela Passione.

Nas unhas Carolina costuma usar: esmalte vermelho (como a personagem Leona da novela Cobras & Lagartos), esmalte incolor da Risqué, esmalte amarelo da Big Universo, esmalte black da Colorama, esmalte Khaki Brun da Chanel, unhas naturais, esmalte vermelho claro, esmalte rosa Marylin da Impala, esmalte orange fizz 307 da Chanel, esmalte laranja, esmalte particulière, esmalte rosa puro glamour da Colorama, esmalte verde palmeira da Colorama e esmalte vermelho 40 graus da Colorama.

Espero que tenham gostado do post. Até a próxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário