quarta-feira, 13 de julho de 2011

Especial unhas das famosas: Thaís Fersoza














Olá meninas! No especial de hoje apresento a atriz brasileira Thaís Fersoza que vem dando o que falar com sua personagem Patrícia da novela Vidas em Jogo da TV Record. Suas unhas estão sempre bem cuidadas, quer sejam pintadas ou não.

Biografia Rápida: Thaís Cristina Soares dos Santos, ou simplesmente Thaís Fersoza, nasceu no Rio de Janeiro, em 13/03/1984. É uma atriz brasileira. Iniciou sua carreira na Rede Globo com a novela Estrela-Guia, onde fez par romântico com o ator Rodrigo Santoro. No SBT participou da novela infantil Chiquititas, onde namorou o ator Bruno Gagliasso. Já na TV Record participou da minisérie Sansão e Dalila, no papel de Samara. Atualmente vive a personagem Patrícia na novela Vidas em Jogo. Thaís é vinculado ao título de casamento que terminou mais rápido no meio artístico, ou seja, teve duração de apenas um mês. Com cinco anos depois de namorar e dividir o mesmo teto com o ator Joaquim Lopes, o casal decidiu oficializar a união em abril de 2009. Infelizmente, o casamento teve fim no aeroporto, quando voltavam da lua-de-mel. Na época, ninguém entendeu bem o motivo da separação. Especula-se que a atriz Paola Oliveira foi o pivô da separação. Coincidência ou não, seu ex-marido e a atriz trabalharam juntos, nas quatro semanas que antecederam o casamento no longa metragem “Uma professora Maluqinha”, em São João Del Rei, Minas Gerais. Atualmente, a atriz Paola Oliveira assumiu o romance com o seu ex-marido, e a Thaís está namorando outra pessoa. É isso aí, bola para frente! Os atuais rumores é de que a revista Playboy está querendo a atriz para sua capa de fim-de-ano devido as cenas “calientes” com seu par romântico (Francisco), interpretado pelo ator Guilherme Berenger na novela Vidas em Jogo, será que ela vai aceitar a proposta?

Nas unhas Thaís usa: esmalte renda, esmalte vermelho vivo (o mais usado por sua personagem Patrícia na novela Vidas em Jogo), esmalte vermelho escuro, francesinha com renda claríssimo (ao lado do ex-marido, o ator Joaquim Lopes e na Cerimônia de seu casamento em 2009, com o mesmo), esmalte rosa claríssimo, unhas naturais (como na minisérie Sansão e Dalila), esmalte bege claríssimo e esmalte branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário