quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Especial unhas das famosas: Juliana Paes























Olá meninas! No especial de hoje apresento a atriz brasileira Juliana Paes que encanta a todos pelo talento, beleza e humildade. Suas unhas são bem cuidadas e sempre com as cores da moda.

Biografia Rápida: Juliana Couto Paes, ou simplesmente Juliana Paes, nasceu em Rio Bonito, em 26/03/1979. É atriz e modelo brasileira, formada em publicidade. Ficou nacionalmente conhecida em novelas da Rede Globo e por sua beleza e sensualidade. Foi capa da revista masculina Playboy em maio de 2004. Protogonizou a campanha “Sou da Boa”, da cerveja Antartica produzida pela AmBev. No mesmo ano, estreava como rainha da bateria da escola de samba Unidos do Viradouro, onde esteve por cinco anos. Em 2006, foi eleita uma das cem personalidades mais sensuais do mundo, segundo a revista norte-americana People. Depois deste destaque internacional, a atriz contratou um empresário, mostrando intenções de iniciar uma carreira de atriz nos EUA. A atriz estrelou diversas campanhas publicitárias entre elas Colorama e Hope. Atualmente, pela segunda vez, é a garota propaganda da grife Arezzo e substituirá a top Gisele Bündchen, como estrela da grife de jóias Vivara. Seu penúltimo trabalho na televisão foi a jornalista Maíra na novela A Favorita de João Emanuel Carneiro, e o último, foi o de protagonista no horário nobre, na novela Caminho das Índias de Glória Perez, a indiana Maya Meetha. Foi considerada pela Revista Época uma dos 100 brasileiras mais influentes do ano de 2009. No dia 24 de setembro de 2010 Juliana Paes estreou o programa Por um fio, na GNT. Em 9 de setembro de 2008, casou-se em comunhão total de bens com o empresário Carlos Eduardo Baptista, no Itanhangá Golf Club, sendo considerada a "noiva do ano". No dia 16 de dezembro de 2010, nasceu o seu primeiro filho, Pedro, o bebê nasceu através de uma cesariana na cidade do Rio de Janeiro.

Nas unhas Juliana costuma usar: esmalte vermelho (como a personagem Maya da novela Caminho das Índias), unhas naturais, base incolor, esmalte Mac blue índia (como no programa Domingão do Faustão), esmalte renda (como foto vestida de noiva no dia de seu casamento em 2008), esmalte café (como a personagem Maya da novela Caminho das Índias), esmalte bege claro (como na capa da revista TPM), esmalte rosa claro, esmalte uva, esmalte preto, esmalte framboesa da Colorama, esmalte vinho coleção reserva Colorama (como na revista Vogue julho 2011), esmalte azul e esmalte nude Colorama (como a personagem Maya da novela Caminho das Índias).

Espero que tenham gostado do post. Até a próxima pessoal!

2 comentários:

  1. As unhas dela ficam lindas de qualquer cor.

    ResponderExcluir
  2. Thank you for visiting our blog. Thanks for the comment and accept suggestions for future posts! I'm glad you are enjoying our blog! Keep returning because they are always welcome!

    ResponderExcluir