segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Especial unhas das famosas: Luciana Gimenez


















Olá meninas! No especial de hoje venho trazer a apresentadora brasileira que vem dando o que falar com o seu programa Superpop, Luciana Gimenez, que além de ser bonita, aparece sempre com unhas bem cuidadas e pintadas com cores alegres.

Biografia Rápida: Luciana Gimenez Morad Fragali, mais conhecida como Luciana Gimenez, nasceu em São Paulo, em 03/11/1970. É modelo, atriz e apresentadora de televisão brasileira. Luciana, começou a carreira de modelo aos treze anos de idade. Construiu uma carreira na agência de modelos Elite e foi para aEuropa, onde desfilou para muitas grifes: Azzedine Alaïa, Kourrèges, Katherine Hanett, Chanel, Plein Sud, David Fielden, BellaFreud, Bem de Lisi, Clements Ribeiro, Lenny, Osklen, Água de Coco, Rigy, Santa Efigênia, YesBrasil, Reina Fransheska, Charlie Brown, Lisa Ho, Myers, Marks & Spencer e Morgan.

Morou em Milão, Paris, Hamburgo, Londres e Nova York. Em maio de 1999, Luciana tornou-se conhecida mundialmente, quando teve um filho com o vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, na época ainda casado. Lucas Maurice Morad Jagger nasceu no dia 18 de maio daquele ano, na cidade de Nova York. Luciana e Mick Jagger se conheceram na cidade do Rio de Janeiro durante uma festa, quando os Rolling Stones faziam uma turnê pelo Brasil. Ambos mantiveram o relacionamento escondido por 1 ano, até o nascimento de Lucas. Para evitar escândalos e especulações, Luciana passou a maior parte da gravidez nos EUA somente com a mãe a acompanhando. Ela não dizia de jeito nenhum para a imprensa quem era o pai do seu filho. Mick Jagger só reconheceu a paternidade após o exame de DNA que ele pediu, pois ela também tinha um namorado na época e ele desconfiava que o filho podia ser do outro. Ter um filho com Luciana se tornou um grande escândalo mundial que abalou sua carreira e destruiu definitivamente seu casamento. Após o divórcio de Jagger da ex-esposa, ele, Luciana e o bebê moraram juntos por alguns meses numa casa em Nova York. Após meses de convivência, eles se separaram por brigas e acusações constantes, fazendo com que ela voltasse para o Brasil com o filho e ele continuasse nos EUA. Mick Jagger chegou a afirmar em entrevistas que se arrepende muito de ter se envolvido com a brasileira e diz apenas que Lucas é um menino legal. Em 19 de agosto de 2006, Luciana Gimenez casou-se com o vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, que é também seu parceiro na hora de apresentar o programa Mega Senha, um game show produzido pela RedeTV! em parceira com a FremantleMedia. Esse game show é uma versão brasileira do original Password que começou a ser exibido nos Estados Unidos em 1961 pela CBS. No Brasil, estreou dia 29 de abril de 2010. Também como apresentadora, Luciana apresenta SuperPop, um programa que, igualmente a Mega Senha, é transmitido pela RedeTV!. SuperPop é um programa de auditório que expõe fatos importantes, entrevistas picantes e interessantes, alem de muitos musicais e curiosidades do Brasil e do Mundo, além de entrevistas polêmicas e bombásticas, com subcelebridades que tem liberdade total para expor suas opiniões e visões. Três meses após oficializar a sua união com Marcelo em Ilha Bela, Gimenez sofreu um duro baque pessoal: no dia 21 de novembro, o padrasto Jece Valadão morreu aos 76 anos vítima de câncer. Em Agosto de 2010, Luciana Gimenez não aguentou mais esconder e confirmou que está grávida de Marcelo e esperando seu 2º filho, Lorenzo Gabriel nasceu dia 24 de Fevereiro de 2011 em Nova York.

Nas unhas Luciana costuma usar: francesinha branca, esmalte bege, esmalte vermelho bordô (como foto grávida de seu segundo filho, Lorenzo Gabriel e na 53a Feninjer), esmalte preto, esmalte azul aguamarine da Sally Hansen ou o Pénelope da Impala (como na revista Corpo a Corpo), esmalte vermelho (como foto de estilo pin-up), esmalte prata (como no Carnaval 2007), esmalte lilás e esmalte renda.

Espero que tenham gostado do post. Até a próxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário