sábado, 6 de agosto de 2011

Especial unhas das famosas: Eva Mendes



















Olá meninas! No especial de hoje apresento a atriz norte-americana Eva Mendes que encanta não só por sua beleza latina, mas pelo seu talento inegável. É dona de unhas saudáveis e sempre na moda.

Biografia Rápida: Eva Mendes nasceu em Miami, em 05/03/1974. É atriz norte-americana, de origem cubana. Enquanto ainda estudava Marketing na universidade nos anos de 1990, um agente viu sua foto quando lia atentatemente o portifólio da vizinha dela. Logo em seguida, apareceu no videoclipe “Hole In My Soul” da banda Aerosmith e estrendo no cinema no filme Children of the Corn V: Fields of Terror. Eva fez muitas figurações em filmes famosos como Os estragos de Sábado a Noite e Lenda Urbana 2. Trabalhando para não ser rotulada apesar de seu currículo com filmes de horror adolescentes, assumiu papéis nos filmes "Rede de corrupção", "Dia de treinamento", e "All About the Benjamins". Em seguida começou a trabalhar em um livro para crianças chamado Crazy Leggs Beshee, onde quis introduzir arte, história, vocabulário e valores para crianças de maneira divertida e compreensiva. EM 2003 a carreira de Eva decolou, com a atriz assumindo papéis maiores em quatro filmes diferentes de sucesso: Mais Velozes e Mais Furiosos, Por um Triz, Ligado em você e Era uma vez no México, sendo nomeada neste filme ao Teen Choise Awards. Em 2004, estreou em The Wendell Baker Story. Em 2005 estreou em Hitch – Conselheiro amoroso e “3 & 3”. Em 2006 fez Totalmente apaixonados. Em 2007 fez Live!, Os Donos da Noite, Clenear e Motoqueiro fantasma. Também é garota propaganda da Revlon. No mesmo ano participou da campanha da ONG PETA. Também participou dos clips “The End Has No End” do The Strokes e “Miami” de Will Smith.

Nas unhas Eva costuma usar: esmalte azul Dark Pleasure da Revlon ou o Up All Night da China Glaze, esmalte coral (como no baile de gala do MET 2011), esmalte vermelho (como na capa da revista Bazaar Australia 2008), esmalte azul dark Russian navy da OPI, rosa claríssimo (como na capa da revista Elle russa janeiro de 2009), esmalte coral da Dior (como na W Magazine de 2011), esmalte bronze metálico, esmalte bege claro, esmalte magenta, esmalte vinho (como na revista Allure agosto de 2010), esmalte laranja aberto da Tasmanian Devil da OPI ou 376 da Hits), esmalte renda (como na propaganda de seu perfume Angel by Thierry Mugler ou na capa da revista Latina 2010), esmalte cinza (como na capa da revista Marie Clarie UK), esmalte nude color da Dior e esmalte rosa belíssima da Avon Color Trend.

Espero que tenham gostado do post. Até a próxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário