terça-feira, 23 de agosto de 2011

Especial unhas das famosas: Gwen Stefani




























Olá meninas! No especial de hoje venho trazer a cantora norte-americana que ficou conhecida no grupo de rock No Doubt, e que vem mostrando ao mundo que não é só boa como cantora, mas que é capaz de atuar e vender roupas como ninguém, Gwen Stefani. Suas unhas também não ficam atrás, estão sempre na moda e com cores alegres e criativas.

Biografia Rápida: Gwen Reneé Stefani Rossdale, ou simplesmente Gwen Stefani, nasceu em Fullerton, em 03/10/1969. É cantora, estilista, compositora e atriz norte-americana. Foi vocalista da banda de rock No Doubt. Gwen ficou famosa em 1995, com o sucesso do álbum Tragic Kingdom do No Doubt, que criou sucessos como "Just a Girls", "Spiderwebs" e "Don't Speak". Os álbuns seguintes não venderam tanto como Tragic Kingdom, mas obtiveram sucesso em diferentes níveis de popularidade e gênero. Em 2004, Gwen gravou seu primeiro álbum solo, Love. Angel. Music. Baby, o álbum continha música pop e dance. Em 2006, Stefani lançou seu primeiro DVD, chamado Harajuku Lovers Live, e seu segundo disco em carreira solo, chamado The Sweet Escape, no qual tem como primeira canção de trabalho "Wind It Up", que assim como "Hollaback Girl” (o grande sucesso de seu disco solo anterior) foi produzida pelos The Neptunes. Em maio de 2011, Gwen irá receber uma homenagem no Rock and Roll Hall of Fame que também homenageara outras 60 artistas, "Women Who Rock: Vision, Passion, Power" pretende celebrar mulheres que mudaram o rock and roll e a cultura americana. No dia 7 de junho de 2011, ela anunciou o fim da carreira solo, com planos para o "No Doubt". Quanto a ser estilista, Gwen fez a maior parte das roupas que ela vestiu no palco com o No Doubt, resultando em combinações cada vez mais ecléticas. A estilista Andrea Liberman a introduziu à vestuário de alta costura, o que levou Stefani a criar uma linha de roupas chamada L.A.M.B. em 2004. A linha é influenciada por várias modas, incluindo os estilos guatemaltecos, japoneses ejamaicanos. A linha atingiu popularidade entre celebridades e é vestida por estrelas como Teri Hatcher, Nicole Kidman e pela própria Gwen. Em junho de 2005, ela expandiu sua coleção com a linha Harajuku Lovers, menos cara, a qual ela se referia como uma "linha de merchandising glorificada", com produtos variados, incluindo câmeras, artigos para pendurar no celular elingerie. No fim de 2006, Stefani lançou uma edição limitada de uma linha de bonecas chamada "Love. Angel. Music. Baby. Fashion Dolls". As bonecas são inspiradas por várias roupas que Stefani e as Harajuku Girls usaram enquanto faziam a turnê do álbum. No segundo semestre de 2007, Stefani lançou uma fragrância, L, sua primeira, como parte de sua linha L.A.M.B. de roupas e acessórios. O perfume possui toques de ervilha doce e rosa. Quanto a carreira de atriz, em 2004, Stefani começou a mostrar interesse em fazer participações em filmes e começou a comparecer a testes para filmes como Mr. & Mrs. Smith. Ela estreou atuando como Jean Harlow em 2004, no filme The Aviator de Martin Scorsese. Scorsese, cuja filha era fã do No Doubt, mostrou interesse recíproco em chamar Stefani para o elenco após ver a foto dela em uma sessão de fotos inspirada em Marilyn Monroe para a revista Teen Vogue em 2003.

Nas unhas Gwen costuma usar: esmalte branco (como em foto com a família em férias), esmalte vermelho bordô (como no videoclip Don’t Speak, ou ainda na premiação do Teen Choise Awards 2005), esmalte vermelho (como em fotografia que mostra sua gravidez), esmalte azul navy escuro (como em fotografia no museu de cera da Madame Tussaud, base incolor (como na capa da revista Cleo austrália), esmalte vinho (como no videoclip Hollaback Girl), esmalte vermelho claro da OPI (como saindo de salão de beleza em West Hollywood, ou ainda na capa do CD The Sweet Escape feat. Akon), esmalte preto (como fotografia vestida de gato para a revista V, ou como o Fashion Night Out da Sephora 2010), esmalte vermelho descascado, francesinha branca, esmalte lilás malva (como fotografia para a revista Elle USA 2011), esmalte rosa (como no Kennedy Center Dinner 2010), arte nas unhas em vinho e dourado (como no videoclip Luxurious feat. Slim Thug, esmalte marrom (como na capa da revista NME UK), esmalte Gargantuan Green Grape da OPI (no US OPEN 2010 torcendo para o jogador Roger Federer)

Espero que tenham gostado do post. Até a próxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário