segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Especial unhas das famosas: Ellen Roche



















Olá meninas! No especial de hoje apresento a modelo e atriz brasileira Ellen Roche, que começou sua carreira no programa Qual é a Música?, e apartir daí, encontou o Brasil por seu talento e beleza. Suas unhas são sempre bem cuidadas e pintadas com as cores da moda.

Biografia Rápida: Ellen Roche, nasceu em São Paulo, em 19/06/1979. É modelo e atriz brasileira. Iniciou sua carreira no programa do SBT Qual é a Música? do apresentador Silvio Santos, em que dublava famosas intérpretes com o rosto pintado, ampliando sua popularidade em 2001, quando participou do reality show Casa dos Artistas 2. Trabalhou ainda no programa Fantasia no SBT e personificou Lara Croft da série Tomb Raider, em trabalhos de divulgação do jogo de computador no Brasil. Em novembro de 2001, posou nua para a edição brasileira da revista Playboy. Em 2002, foi eleita, em votação promovida pela revista VIP, a mulher mais sexy do mundo. Em 2006, ficou em segunda colocação da lista, perdendo para a atriz Juliana Paes. Em junho de 2007, e posteriormente, em fevereiro de 2011, voltou a ser capa da revista VIP. Desde 2007, é a rainha de bateria da escola de samba paulistana Rosa de Ouro e em 2011, foi rainha da bateria da escola Porto da Pedra. Em novembro de 2009, iniciou os ensaios da peça Doce Veneno, baseada no livro O Doce Veneno do Escorpião, de Bruna Surfistinha, adaptação de Germano Pereira e direção de Rubens Edwald Filho. Estreiou em março de 2010.

Nas unhas Ellen costuma usar: esmalte vermelho bordô (como na série Dalva e Heriberto, uma canção de amor, da Rede Globo e como na capa da revista VOI maio de 2010), esmalte renda (como na propaganda da cerveja Glacial e como a propaganda do vídeo game Tomb Raider, encarnando o personagem Lara Croft), esmalte branco (como na capa da revista VIP de fevereiro de 2011), esmalte vermelho escuro, esmalte preto (como na pré-estréia da novela o Astro), esmalte uva, esmalte vermelho (como no defile na escola Porto da Pedra, Carnaval 2011) e esmalte ameixa doce da Impala.

Espero que tenham gostado do post. Até a próxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário