segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Especial unhas das famosas: Jessica Alba
















Olá meninas! No especial de hoje venho trazer a atriz norte-americana Jessica Alba que além de bonita e talentosa, apresenta unhas sempre saudáveis e com cores alegres.

Biografia Rápida: Jessica Marie Alba, ou simplesmente, Jessica Alba, nasceu em Pomona, Califórnia, em 28/04/1981. É atriz norte-americana. Tem descendência mexicana, francesa e dinamarquesa. Jessica já sofreu de anorexia e tinha asma na infância. Iniciou sua carreira aos 13 anos, quando estreou no filme Férias em Alto Astral, de Jonathan Prince. O sucesso obtido nas estréia proporcionou oportunidades para atuar em diversos comerciais (como o da Nintendo) e para a famosa sérei de TV da Nickelodeon: The Secret World of Alex Mack, em 1994. Em 1999, estreou a comédia adolescente intitulada P.U.N.K.S, interpretando a personagem Samantha Swoboda. No mesmo ano a atriz obteve seu papel de maior destaque em um filme: Nunca Fui Beijada. No mesmoa ano, atuou no filme A Mão Assassina, com o papela da linda namorada do homem que teve sua mão possuída pelo diabo. Logo depois, sua primeira oportunidade como protagonista de um longa-metragem: o filme de horror A Casa do Mal (2000). Nesse ano começou a contracenar a série Dark Angel. Já em 2003, atuou nos filmes, The Sleeping Dictionary e Honey - No Ritmos dos Seus Sonhos. Em 2005, obteve reconhecimento do público como Nancy no filme Sin City – A Cidade do Pecado. No mesmo ano, atuou no filme Quarteto Fantástico e apareceu no ranking da revista People como uma das 50 pessoas mais bonitas do mundo. Em dezembro de 2007 anunciou que estava grávida do produtor Cash Warren, com quem se casou em maio de 2008, numa cerimônia discreta em Bervely Hills. Em Julho nasceu sua filha Honor Marie Warren. Em 2010, apareceu novamente no ranking da revista People como uma das 10 mulheres mais bonitas do mundo. Ela já foi considerada por muitas revistas como a mulher mais sexy do mundo. Em fevereiro deste ano, Jessica anunciou atráves do seu facebook, que está grávida de seu segundo filho.

Nas unhas Jessica costuma usar: esmalte vermelho neon sacred heart da China Glaze (como na capa da revista Genlux), esmalte cinza, esmalte azul nas unhas do pé e da mão, esmalte café, esmalte preto (como no Paris Fashion Week, usando um vestido Christian Dior), esmalte nude color (como na foto em que veste um vestido Valentino), esmalte dourado da Motive nail candy and glam girl, unhas com base translúcida, esmalte vermelho top speed 60 seconds fire da Revlon (como garota propaganda da Revlon), esmalte rosa buble top speed 60 seconds da Revlon, esmalte vermelho monsooner or later da OP e esmalte rosa mais voltado para o lilás.

Espero que tenham gostado do post. Até a próxima pessoal!

2 comentários:

  1. Amei as unhas dela.São lindas e as cores também.O cor de rosa que ela está usando na segunda fotografia parece com o que eu estou usando essa semana.Que chique!..rsrsrs
    O meu é pink fluor da Risqué (acho que esse é o nome).É muito lindo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores, principalmente o tom de azul e cinza, maravilhoso...

    ResponderExcluir