domingo, 28 de agosto de 2011

Especial "Pretty Little Liars" - Parte III - Shay Mitchell






















Olá meninas! Dando continuidade ao especial “Pretty Little Liars”, apresento a atriz Shay Mitchell que interpreta a personagem Emily Fields. Além de ser muito bonita e estar sempre bem vestida, suas unhas são saudáveis, e pintadas no estilo mais clássico, com pitadas de modernidades.

Biografia Rápida: Shannon Ashley “Shay” Mitchell, ou simplesmente Shay Mitchell, nasceu em Toronto, em 10/04/1987. É atriz e modelo canadense. Filha de mãe filipina e pai irlandês/escocês, Mitchell nasceu em Toronto, Ontário. Quando criança, Mitchell se interessava por artes, declarando a seus pais que iria perseguir uma carreira artística. Mitchell começou a ter aulas de dança com cinco anos. Ao final de sua adolescência, Mitchell desfilou para uma variedade de empresas em cidades tão diversas como Bangkok, Hong Kong e Barcelona. Querendo se concentrar em sua verdadeira paixão, Mitchell voltou para Toronto, e começou a estudar teatro, com grande foco e determinação. Com todo o seu esforço, ela conseguiu logo depois, assinar com a sua primeira agência de teatro. Depois disso, Shay apareceu no drama teen Degrassi: The Next Generation e depois disso, foi cotada para participar de muitos comerciais nacionais. Ela também conseguiu um papel na recorrente série da Disney XD AaronStone. Participou do videoclipe do recordista de vendas Sean Paul na canção “Hold My Hand”, também apareceu para o mundo na série Rookie Blue. Atualmente é modelo da empresa de roupas norte-americana American Eagle Outfitters. Seu mais importante e proeminente papel na televisão é o da série Pretty Little Liars da Tv ABC Family, onde interpreta Emily Fields. Antes de incorporar o elenco fixo da série, Shay fez teste para ser a personagem Spencer Hastings (atualmente interpretado por Troain Bellisario). Em Janeiro de 2011, Shay assinou um contrato com a Procter & Gamble para ser a porta-voz para a linha de shampoo Pantene Nature Fushion.


Nas unhas Shay costuma usar: francesinha branca, esmalte bege (como no tapete vermelho do MTV Movie Awards 2011), esmalte cinza (como no Disney Winter Press Tour), esmalte verde claro da Essie, ou da Chanel, ou ainda da Sephora (como a personagem Emily Fields da série Pretty Little Liars), inglesinha dourada com esmalte azul (como foto publicada pela própria em seu blog, onde ela diz ser “My New Summer”), base incolor (como como a personagem Emily Fields da série Pretty Little Liars, ou na revista Troix fevereiro de 2011), esmalte preto (como foto da campanha do shampoo Pantene Pro V), esmalte renda, esmalte café, esmalte branco (como no Teen Choise 2011), esmalte nude color (como no “White House Correspondent's Dinner with Michelle Trachtenberg!”), esmalte preto nas mãos e esmalte rosa nas unhas dos pés (como no tapete vermelho do Young Hollywood Awards) e filha única em preto (no dedo indicador) e demais unhas de esmalte cinza.

Espero que tenham gostado do post. Até a próxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário