segunda-feira, 4 de julho de 2011

Especial unhas das famosas: Paola Oliveira











Olá meninas! Atendendo a pedidos, não poderia deixar de fora do especial sobre as unhas das famosas ela que é produto nacional por excelência, a atriz Paola de Oliveira. Além de talentosa, educada e bela, a atriz e seus personagens vem apresentando esmaltes com lindas cores que ficam bem dentro e fora das novelas.

Biografia Rápida: Caroline Paola de Oliveira da Silva mais conhecida como Paola Oliveira, nasceu em São Paulo, em 14/04/1982. É uma atriz brasileira de grande talento. Seu primeiro trabalho na televisão foi na segunda fase da novela Metamorphoses da TV Record, que foi prematuramente cancelada. Já na Tv Globo, conquistou o público com seu personagem Giovana, papel relevante na novela Belíssima. Sua primeira vilã foi a personagem Verônica da novela Cama de Gato de 2009. Foi rainha da bateria da escola de Samba Grande Rio no Carnaval de 2009. Ainda em 2009, foi a vencedora da Dança dos Famosos 6, no programa Domingão do Faustão, ao lado do professor Átila Amaral. Atualmente namora o ator Joaquim Lopes com quem contracenou no filme Uma professora muito maluquinha.

Paola usa cores que variam de tons patéis até cores quentes, veja a descrição das cores de esmalte de baixo para cima: esmalte Azaléia da Avon Color Trend, esmalte gelo da Colorama (muito usado por sua personagem Marina na novela Insensato Coração), esmalte garota da capa da Avon Color Trend, esmalte duocromático Adina da Zoya (novamente sua personagem Marina na novela Insensato Coração, aquele de variação cinza ao lilás dependendo da cor que reflete), nude color tom do verão, esmalte provocante da Avon Suave Malícia, esmalte abusada da Avon Suave Malícia, Sedução da Avon Color Trend Luxo e ainda, unhas postiças pintadas de vermelho (como no Intituto Fing’rs em 2008).

Um comentário: