quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Especial Unha das Famosas: Amanda Bynes
















Olá meninas! Hoje venho apresentar a atriz norte-americana Amanda Bynes que além de jovem, bonita e talentosa, está sempre na moda, principalmente quando se refere a suas unhas que são sempre bem cuidadas.


Biografia Rápida: Amanda Laura Bynes, ou simplesmente Amada Bynes, nasceu em Thousand Oaks, em 03/04/1986. É atriz, apresentadora e cantora norte-americana. Ficou conhecida pelo programa exibido na Nickelodeon, o The Amanda Show. Atuou em filmes de sucesso, como She’s the Man e Hairspray. Ela foi nomeada pela People na lista das "25 estrelas mais quentes" em 2006. É considerada uma das jovens atrizes mais influentes e foi, em 2007, a 5ª atriz com menos de 21 anos mais bem paga (ganha US$ 2.5 milhões). Outro salto na carreira de Bynes foi o filme O Grande Mentiroso (The Big Fat Liar), estrelando ao lado de outro fenômeno teen, Frankie Muniz. O filme foi um grande sucesso e rapidamente surgiram convites para outras comédias ligeiras (como a série "Coisas que eu Odeio em Você"). Aí surgiu a hipótese de Amanda ser a estrela do filme What a Girl Wants, que a catapultou definitivamente para o estrelato. Neste filme, ela contracena com outro ator consagrado, Colin Firth, seu pai no filme. Neste mesmo filme, Amanda faz a filha de Libby Reynolds, interpretada por Kelly Preston. Também outro sucesso, o longa forneceu a Bynes muitos prêmios, inclusive o Kids Choice Awards 2004, como de Melhor Atriz. Em 2007, Bynes realizou mais um projeto de comédia, intitulado Ela e os Caras, inspirado no clássico Branca de Neve e Os Sete Anões. Atuou ao lado de Sara Paxton no filme. Em 2008, participou da série Family Guy, em apenas um episódio, interpretando o papel de Anna. Em 2007, Amanda despontou como designer e mostrou sua versatilidade. Uma novidade chegou às lojas em agosto, mostrando que a queridinha da América quer mesmo mostrar seus talentos, e inovando sempre, desta vez como estilista. Sua própria linha, que consiste em acessórios e roupas, chama-se "Dear". Bynes fez um acordo com a Steve & Barry's, de cinco anos, que expandiria os negócios e trabalharia em cima da linha, incentivando então Amanda a criá-la. Em 16 de agosto de 2007 foi oficialmente lançada a "Dear".

Nas unhas Amanda costuma usar: base incolor, esmalte púrpura metálico da Sally Hansen, esmalte preto, esmalte vermelho (como foto no MTV Music Awards), base incolor nas mãos e nas unhas do pé esmalte preto, esmalte branco (como foto para a revista Maxim e ainda como na capa da revista Seventeen maio de 2008), esmalte vinho e unhas naturais.

Espero que tenham gostado do post. Até a próxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário