sábado, 7 de janeiro de 2012

Especial Unha das Famosas: Camila Pitanga

























Olá meninas! Hoje venho apresentar a atriz brasileira Camila Pitanga que além de ser talentosa e muito simpática, está sempre com suas unhas bem cuidadas e saudáveis.

Biografia Rápida: Camila Manhães Sampaio, ou simplesmente Camila Pitanga, nasceu no Rio de Janeiro em 14/06/1977. É atriz e modelo brasileira. Desde 2001 é casada com o diretor de arte Cláudio Amaral Peixoto, e com ele teve, em 2008, uma filha chamada Antônia (em homenagem ao pai). É ateísta. Em 1984, aos seis anos de idade, foi figurante no filme Quilombo, de Cacá Diegues. Ainda muito jovem, começou carreira de modelo e foi angeliquete, uma das assistentes de palco da apresentadora Angélica no Clube da Criança, da extinta TV Manchete. Estreou na TV com a minissérie Sex Appeal, e logo em seguida participou da novela Fera Ferida, ambas de (1993). No cinema, seu primeiro trabalho foi no longa-metragem Super Colosso (1995). Em 2000 ganhou seu primeiro papel de destaque, a índia Catarina Paraguaçu, na microssérie A Invenção do Brasil. Nesse mesmo ano, foi uma das protagonistas da série Garotas do Programa, ao lado de atrizes como: Mariana Hein, Zezé Polessa, Betty Gofman, Drica Moraes e Marília Pêra. No ano seguinte interpretou Esmeralda, na novela Porto dos Milagres. Em 2002 protagonizou a minissérie Pastores da Noite, exibida dentro da série Brava Gente, e em 2003, atuou como a médica Luciana, de Mulheres Apaixonadas, onde fazia par romântico com Rodrigo Santoro, seu primo na trama. Em 2005 despontou em Belíssima como Mônica Santana, irmã do personagem André. Em 2007, após a recusa da atriz Mariana Ximenes para interpretar a prostituta Bebel de Paraíso Tropical, foi escalada para o papel, tendo conseguido bastante destaque com a personagem. Bebel foi sua segunda antagonista e um dos principais fatores do sucesso da novela. Durante a trama, a atriz recebeu convite para posar nua para a revista Playboy graças ao seu enorme apelo sensual da personagem. Porém, a atriz afirmou não ver possibilidade de tirar a roupa para nenhuma revista masculina. Em 2008 apresentou o musical Som Brasil e substituiu a atriz Luana Piovani no seriado dominical Faça sua História. Entre 2009 e 2010 viveu sua primeira protagonista de novelas, a ex-empregada Rose, em Cama de Gato, novela de Duca Rachid e Thelma Guedes. É diretora do Movimento Humanos Direitos.

Nas unhas Camila costuma usar: esmalte magenta, esmalte vermelho bordô (como na foto na série Pastores da Noite ao lado do ator Eduardo Moscovis), esmalte lilás, esmalte bege, esmalte renda (como foto no camarote da Brahma no Carnaval de 2011), esmalte vermelho vivo (como a personagem Bebel da novela Paraíso Tropical), esmalte preto, esmalte nude color (como na propaganda das sandálias Havaianas), esmalte rosa antigo, esmalte cinza, esmalte azul (como na visita a ONG Meninos de Luz novembro de 2011) e esmalte goiaba.

Espero que tenham gostado do post. Até a próxima pessoal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário