terça-feira, 31 de julho de 2012

Esmaltes das Famosas - Novelas

Quem já não se pegou pensando, qual era o esmalte que a sua atriz favorita usava? E claro já tentou copiar mas nunca acertava o tom?Agora, vamos resolver o seus problemas! Iremos revelar os esmaltes de alguma atrizes, olhem só que fácil:
1º Adriana Esteves - Via Láctea ( Colorama)
A maior vilã da atualidade, vem causando alvoroço, embora muito má na novela, não podemos deixar passar seu estilo clean, e a sua unha não poderia ser diferente.
2º Isís Valverde - Fortuna (Risqué) com Ouro Nobre (Impala)
Não poderia faltar na nossa lista a piriguete da vez! Embora o estilo da personagem seja bem duvidoso, até que sua misturinha  ficou boa, para quem gosta de brilho, pode se jogar nesta aposta!

3ºFabíula Nascimento - Prateado Metálico (Colorama)
Essa personagem, que também tem um estilo mais para lá do que para cá, usa e abusa das unhas bem compridas e cheias de brilho, cores metálicas. Por trabalhar no ramo da beleza, suas unhas estão sempre estilosas.  
4º Debora Bloch - Vintage Vamp (M.A.C)
Acho a personagem um caso aparte, elegante e sempre discreta, suas unhas não poderiam ficar de fora do seu estilo. Maravilhosa esta cor!
5º Natália Dill - Dia de Estrelas (Risqué) com Café Creme (Impala)
Linda esta atriz, simples e chique, a misturinha das unhas, ficam perfeitas para quem gosta de tons mais discretos.

6º Isabelle Drummond - Renda (Risqué)
A nossa eterna Emília e Empreguete do  momento, não poderia faltar, como sua personagem exige uma delicadesa extrema, nada melhor que o nosso velho e conhecido Renda.
7º Tainá Müller - 360 Wholesome Earth (Sally Hansen)
Na novela, a personagem adora arte, culturas, como se diz popularmente, é do mundo, acho a aposta perfeita, o esmalte é lindo e cheio de atitude.
8º Giselle Batista - Noite Africana (Colorama)
Na novela, ela é modelo, está sempre antenada nas tendências do momento, e como toda pessoa fashion usa e abusa das cores, mas sempre com seriedade.
9º Letícia Persiles - Gabriele (Colorama)
A Miriam de Amo Eterno Amor, aposta no famoso Gabriele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário