terça-feira, 9 de abril de 2013

Homens de esmaltes, você gosta?

Olá Queridas (os), como vão?
Há algum tempo venho querendo fazer este post, mas sempre vai ficando para depois... Mas finalmente chegou a hora muhahaha, brincadeiras a parte, primeiro vou falar da coleção de esmaltes masculino da Evolution Man, que apostou em cores mais sóbrias e discretas:
Eu acredito que não foi lá uma grande aposta fazer esta coleção, porque convenhamos, o mercado tem muita cores neutras, mas em fim... Vamos ver alguns que aderiram a ideia:
 Paulinho Vilhena (unhas pretas)  e Jared Leto ( unhas vermelhas)

 Zac Efron e Johnny Depp (ambos com unhas azuis, precisando urgente de uma retocada haha)

 Cristiano Ronaldo e Marcello Antony ( unhas pretas)

Macaulay Culkin 

 Marcos Mion com unhas grafite

 David Beckhan, também aderiu as unhas pretas

 Até mesmo o príncipe inglês Harry, apostou nas unhas vermelhas

AJ do Back Street Boys, mas essa para gente não é muita novidade, ele sempre usou :)

 O que acham? Eu sinceramente acho que é uma questão de estilo, embora não curta muito esse estilo não, já pensou você querendo usar um esmalte e seu marido/namorado está usando???? não fica legal hahaha 
Aqui no Brasil acho que a moda não pega, os homens são muito machistas e acham que se usarem estariam colocando sua masculinidade em risco... vamos ficar de olho nessa tendência e ver no que dá...
Bjks e até a próxima :)

Um comentário:

  1. Eu sou homem e gostaria muito de poder sair na rua usando esmalte vermelho nas unhas dos pés e das mãos..Eu faço as unhas da minha esposa e quando estou sozinho pinto minhas proprias unhas das maos e pés e fico me olhando..Adoro..

    ResponderExcluir