terça-feira, 26 de março de 2013

Creative Nail Art by Kayleigh O'Connor

Bom noite galera, tudo bem?
Estava pesquisando para fazer o post, e acabei esbarrando em um site sobre nail art, que até ai nada demais né?! Mas tinha sim!!!! Primeiro vou colocar uma foto e depois eu comento...
 Muito Show essa do Fred Mercury

A artista dessas unhas é Kayleigh O'Connor, uma inglesa de 24 anos, estudante de Mídia. Em uma entrevista ela explica bem o porque começou a fazer essas belezuras:
"Eu comecei a colar unhas postiças quando eu tinha cerca de 16/17 anos (porque eu mordia a minha própria unha, tão mal, que parecia filme de terror - e não no bom sentido). Depois de um tempo comecei a pintar desenhos sobre as unhas para que elas não parecessem tão chatas, e ai foi um pouco louco, com diferentes tamanhos, formas e tudo mais ... Agora eu principalmente tenho-as para me divertir e gosto de muda-las algumas vezes por semana."

 
Símbolo Bário e Bromo da tabela periódica

"Eu nunca usei para tirar fotos, até que as pessoas começaram a me dizer que eu deveria. Ai então eu descobri que se eu mantivesse algum tipo de blog, em algum lugar, eu pegaria uma melhor marca para um dos meus trabalhos antigos, então, é por isso que eu comecei a tirar as fotos e mantê-las antes que as unhas fossem perdidas ou quebradas (que é o que geralmente acontece)."
Olhem algumas das suas arts:


 Que perfeição este lobo!

 Shark

 Clássico Tetris

 Snow White

 Essa de Sereia então, um charme!

 Batman, Batman, Batman

Até o Macaco Loco das Meninas Super Poderosas
 Salada de fruto de Fimo

 Hellraiser
 O Chamado, medoooooo

 Fofura!!!

 My Little Poney

Cowboy

Então, não são perfeitas? Gente é muito talento junto! Adorei as unhas, embora não teria coragem de usar boa parte (risos). Mas fica pelo menos a inspiração!
Bjks!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário