sexta-feira, 1 de março de 2013

Zang Toi Imperial Russia Trio - Zoya


Zoya Nail Polish tem a honra de colaborar com o Zang Toi, altamente talentoso e pessoalmente agradavel, para outra temporada de cores personalizadas! Para a Rússia Imperial Collection, os especialistas em cores da Zoya projetaram um exclusivo Zang Toi Trio, definido com dois lindos tons de jóias personalizadas: Fantasia Chinoiserie (esmeralda) e Rússia Imperial (ametista), e um rico ouro Peterhof Palace (Zoya Nail Polish em Ziv) .

A Inspiração

A Casa de Toi e seu famoso designer Zang Toi olhou para o glamour exuberante da Rússia Imperial, de inspiração nesta temporada. A paleta de unha centrada em torno de Peterhof Palace com um sotaque de cristais Swarovski genuínos em safira, esmeralda, ametista e preto de jato para continuar a embelezar cada unha. O costume criando tonalidades de unhas para o show reflete o brilho e iridescência do tecido utilizado ao longo da Colecção Zang.


The Imperial Russia Trio Colors

Chinoiserie Fantasy: Uma esmeralda, opaco cintilante com um metálico de cristal líquido shimmer.

Rússia Imperial: A cobertura completa, ametista rico com um multicolorido de cristal líquido shimmer.

Palácio Peterhof - Zoya Ziv: A cobertura total, a folha de ouro metálico com destaques de prata e acce floco quente ouro
Curiosidade: O sucesso da coleção foi tão grande, que ela esgotou em apenas 2 dias, novas remessas estão sendo feitas e a pré venda no site da Zoya por $33.
Eu amei esta coleção! Aliás, amo os esmaltes da Zoya, sempre vem arrasando meu coração (risos) e vocês o que acharam????
Bjks!!!!
Fotos dos Swatches Gotham Polish

Nenhum comentário:

Postar um comentário