sexta-feira, 8 de março de 2013

Essie Resort 2013 Collection

Quem não conhece os lançamentos incríveis e lindos da Essie??? Desta vez ela não nos despontaria! Com a coleção Essie Resort 2013, traz cores nos tons candy, que estão com tudo nesta estação.

In The Cab-ana - Temos um sentimento que este vai ser o tom mais popular da coleção! O meio aquático polonês é perfeito para a areia e sol. Apenas o direito sobre de brilhante sem ser intimidante. O esmalte aplicado uniformemente com nenhuma linha de unhas visível em duas demãos.

Come Here! - Nosso favorito absoluto da coleção! É um esmalte quase neon coral é tão elétrico que chamou nossa atenção imediatamente. Este será o nosso go-to pedicure,  esmalte  para todas as férias, mãos para baixo. Esse coral é a mistura perfeita de laranja e vermelho com um soco de néon brilhante. 

Under Where?  - Este esmalte orquídea roxa lembra respingo de Gernadine por Essie um dos nossos favoritos de todos os tempos, de modo que foram naturalmente atraídos por ela. Esta sombra teve um pouco mais de lavanda em que, em comparação.

First Timer - Nós amamos um bom verde . Esmaltes verdes são perfeitos quando você está procurando por algo diferente do que o habitual utilizado.

Este linda e divertida coleção só chega as lojas em Abril  : ( e infelizmente ainda não é vendida em nossa terrinha brasileira, mas em sites especializados em compras internacionais é possível pensar na possibilidade de adquiri- la.
Bjks!!!!
Swatches : polishyoupretty

Nenhum comentário:

Postar um comentário