sexta-feira, 1 de março de 2013

Edição Limitadíssima Lancôme X Olympya Le Tan


Release oficial da marca:
Reunidos por uma visão compartilhada, Lancôme e Olympia Le-Tan se uniram para fazer um caso emblemático para o Na faixa de Amor. O designer criou um coletor especial da edição minaudière (pequena bolsa) contendo suas marcas preferidas de batom e esmaltes de unhas. Dentro, um rótulo que parece que pertence na camisa de uma criança na escola tem "mãos feitas com amor na França 'as palavras - um lema que poderia igualmente pertencem a Lancôme.
Nas próprias palavras de Olympia:
"Eu queria desenhar a capa de um romance imaginário chamado 'Rouge in Love'. Minha idéia era criar uma" mise-en-abyme ", um livro dentro de um livro. Ele é realizado por duas mãos com unhas pintadas e cercado por pequenos lábios vermelhos e violeta que parecem dançar ao redor. Eu amo os lábios de desenho, de modo que foi a oportunidade perfeita ... o fecho e lateral, em vez de ter um acabamento de ouro como meus outros projetos, são prata, como um espelho. perfeito para olhar durante a noite, se você quiser retocar sua maquiagem. "

Seja o primeiro e um dos poucos a obter a edição limitada In Love clutch, projetado pelo designer de moda parisiense Olympia Le-Tan. Adorado pela elite da moda literária amorosa, sua coleção de livro artesanal recria clássico cobre e os transforma em roupas e acessórios.
Dentro da bolsa excessivamente bonita, você encontrará seis esmaltes de unhas e batons.
Haverá apenas cem kits a serem vendidos em todo o mundo! Infelizmente tal fofura tem seu preço, por $1.500. Você pode pré-encomendar este fusão de beleza, aqui.
Bjks!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário