sábado, 3 de dezembro de 2011

Especial unhas das famosas: Débora Falabella












Olá meninas! Hoje venho apresentar a atriz brasileira Débora Falabella, que encanta a todos com seu jeito meigo e seus personagens fortes. Suas unhas são sempre bem cuidadas e pintadas com as cores da moda.

Biografia Rápida: Débora Lima Falabella, ou simplesmente Débora Falabella, nasceu em Belo Horizonte, em 22/02/1979. É uma atriz brasileira. Fez um teste para a Rede Globo, para um cadastro de atores mineiros, e pouco tempo depois foi chamada para outro teste, desta vez era uma vaga em Malhação. Foi seu primeiro trabalho na televisão, que durou apenas seis meses, pois não conseguiu se adaptar ao ambiente da série, que se passava basicamente em uma academia de musculação repleta de modelos. Assim, voltou para Belo Horizonte e, enquanto atuava em algumas peças de teatro, participou de três capítulos do seriado Mulher, da Rede Globo. Em 1999, passou no teste para atuar na telenovela infantil Chiquititas, do SBT. Durante as gravações, morou em Buenos Aires, onde estava toda a equipe da telenovela. Após passar por mais um teste, Débora ganhou o papel da rebelde Cuca na telenovela Um Anjo Caiu do Céu, da Rede Globo. Entre uma gravação e outra, estreou nas telonas do cinema, no curta-metragem Françoise. Na pele de uma menina solitária e com muitas fantasias na cabeça, Débora levou o prêmio de melhor atriz nos Festivais de Gramado e de Brasília, além de receber menção honrosa no Festival do Rio BR. Antes mesmo de acabar as gravações da novela, já fora convidada a interpretar Mel em O Clone, seu primeiro papel em horário nobre, em que foi elogiada por fazer uma menina que se envolve seriamente com drogas. Na minissérie JK deu vida a Sarah Kubitschek, na fase ainda jovem da personagem. Em seguida, protagonizou a telenovela Sinhá Moça. No teatro está em cartaz com a peça A Serpente. Também apresentou na TV a cabo o programa Cineview, uma agenda semanal sobre cinema. Namorou o ator Daniel de Oliveira. Em 2005, casou-se com Eduardo Hypolitho (mais conhecido como Chuck), o vocalista da banda Forgotten Boys com quem tem uma filha chamada Nina. Em 2007 foi uma das protagonistas da novela Duas Caras, na qual viveu Júlia de Queiroz Barreto, uma jovem cineasta que se apaixona por Evilásio Caó (personagem de Lázaro Ramos), um rapaz de classe mais baixa e negro, provocando a reação do pai, o advogado Paulo Barreto (vivido por Stênio Garcia). Interpretou a vilã Beatriz Cristina, na novela Escrito nas Estrelas da Rede Globo, e sua presença na trama, foi negociada pela autora da novela Elizabeth Jhin, que queria muito a atriz como vilã de sua história.

Nas unhas Débora costuma usar: esmalte vermelho, esmalte vinho (como na premier do filme A Mulher Invisível), esmalte preto, esmalte roxo ametista da Colorama, base incolor (como na capa da revista Claúdia, ou ainda como na peça “O Amor e Outros Estranhos Rumores de 2010), esmalte cinza (como foto da premiação Profissionais do Ano e na capa da revista Gloss 2011), esmalte rosa antigo, esmalte amarelo e azul pastel (cada mão com uma cor, como na capa da revista Gloss de 2010).

Espero que tenham gostado do post. Até a próxima pessoal!

6 comentários:

  1. TESÃOZINHO MANEIRO DE BOM AI ESSA MORENINHA PUTINHA DA DÉBORA FALABELLA, UMA COMEDORA NATA DE ROLAS DE MACHOS.

    ResponderExcluir
  2. COMO FICOU FICOU LINDINHA MESMO, DÉBORA FALABELLINHA, NESSAS FOTOS AI DE CIMA HEIN!. DA UMA VONTADE LOUCA MESMO DE PEGAR ESSA BAITA PUTINHA COMEDORA DE ROLAS, DE JEITO PRA VALER!, LHE COMENDO TODINHA DOS PÉZINHOS Á CABECINHA.

    ResponderExcluir
  3. MAS COMO FICOU LINDINHA MESMO, ESSA PUTINHA FACEIRA!, DÉBORA FALABELLINHA NESSAS FOTOS AI DE CIMA HEIN!. DA SIM, É UMA LOUCA VONTADE DE PEGÁ-LA DE JEITO PRA VALER!, PARA LHE COMER TODINHA DOS PÉZINHOS AO ULTIMO FIOZINHO DE CABELINHO DA CABECINHA.

    ResponderExcluir
  4. UM TESÃOZINHO MANEIRO DE BOM, ESSA PUTINHA FACEIRA!, DEBORA FALA LOGO BELLA!, NÃO FIQUE ACANHADA, NÃO FAÇA CERIMÔNIA PARA DIZER QUE TA QUERENDO MUITO UMA ROLA BEM GROSSA E MUITO GRANDE!, NA SUA VIDA.

    ResponderExcluir
  5. QUE TESAOZINHO MANEIRO DE PUTINHA LOUCA POR GRANDES ROLAS ESTANDO BEM DURAS ESSA DÉBORA FALABELLA MESMO HEIN.

    ResponderExcluir
  6. UMA VERDADEIRA PUTA DELÍCIA ESSA DÉBORA FALABELLA MESMO HEIN. QUE DEVE SER ATÉ LOUCA POR ENORMES ROLAS BEM GROSSAS DE MACHOS COMEDORES DE MULHERES GOSTOSAS ASSIM IGUAL ELA MESMO.

    ResponderExcluir