sábado, 17 de dezembro de 2011

Especial unhas das famosas: Mila Kunis



















Olá meninas! Hoje venho apresentar a atriz norte-americana Mila Kunis que está fazendo o maior sucesso no mundo afora. Além de ser bela, talentosa e estar vestida sempre com roupas da moda, suas unhas não ficam para trás, estão sempre bem cuidadas, saudáveis e com as cores da moda.

Biografia Rápida: Milena Markovna Kunis, ou simplesmente Mila Kunis, nasceu em Chernivtsi, em 14/08/1983. É atriz e dubladora norte-americana nascida na Ucrânia. É conhecida pela personagem Jackie Burkhart na série de televisão That '70s Show, pela voz de Meg Griffin na série de animação, Family Guy e pela personagem Lily no filme Cisne Negro, lançado em 2010. Mila também aparece no videoclipe da música Jaded da banda Aerosmith.

Nas unhas Mila costuma usar: esmalte renda (como na capa da revista OceanDrive outubro de 2008), base incolor (como na capa da revista GQ de 2011), esmalte vermelho bordô fosco (como na capa da revista Angeleno fevereiro de 2011), esmalte branco (como em fotografia para a Los Angeles Time Magazine, e ainda como na capa da revista W magazine fevereiro de 2011), esmalte creme (como em foto no tapete vermelho do Golden Globe 2011), esmalte preto fosco (como na capa da revista Cosmopolitan março de 2011), esmalte nude color e esmalte bege (como na capa da revista Los Angeles Confidental).

Espero que tenham gostado do post. Até a próxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário