terça-feira, 13 de dezembro de 2011

HD Multichrome MOHDA


Olá meninas! Hoje venho apresentar a nova coleção da Mohda, a HD Multichrome – Coleção Polar, que trás esmaltes que mudam de cor conforme a variação de luz. A coleção é composta por cinco cores, todas elaboradas com alta tecnologia e pigmentação importada. Também há nos esmaltes, a ausência de pontos brilhantes, como o glitter, na pigmentação o que torna o acabamento totalmente liso. As cores são:

Pólo Sul: Azul

Pólo Norte: Verde

Vento Solar: Dourado

Austral: Roxo

Iceberg: Azul esverdeado

O preço sugerido para cada frasco é de R$ 15,00 cada.

Espero que tenham gostado do post. Até a próxima pessoal!

2 comentários:

  1. Nossa, esses esmaltes tão um arraso. Pena que aqui onde moro não é fácil de achar dessa marca :(
    Adorei seu blog, já o estou seguindo
    Se puder, conheça o meu.
    Bjos

    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Valquíria, seja muito bem vinda! Eu nasci no DF, faz quatro anos que não estou aí. E apesar de amar a terrinha devo admitir que achar esmaltes como os da Mohda, por exemplo, pode ser um bem difícil. Estou sempre na luta de bons esmaltes.

    Vi o seu blog e adorei! Parabéns!

    ResponderExcluir