sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Especial unhas das famosas: Fernanda Vasconcellos





















Olá meninas! Hoje venho apresentar a atriz brasileira talentosa e bonita, Fernanda Vasconcellos, que está sempre ditando moda, no vestuário e nas unhas impecáveis, que estão sempre bem cuidadas e pintadas num estilo mais clássico.

Biografia Rápida: Fernada de Vasconcellos Galvez, ou simplesmente Fernanda Vasconcellos, nasceu em São Paulo, em 14/09/1984. É modelo e atriz brasileira, tendo iniciado sua carreira como atriz na televisão. Ela começou sua carreira artística como modelo em comerciais de TV, depois no SBT, como figurante do programa Fantasia e no Domingo Legal, como dançarina. Posteriormente, Fernanda passou no teste da Globo para interpretar a protagonista da temporada de 2005 de Malhação; Betina era o terceiro vértice de um tumultuado triângulo amoroso que incluía Bernardo e Jaque, personagens de Thiago Rodrigues e Joana Balaguer. Foi no ano de 2004 que Fernanda passou no teste da série Malhação e tomou a difícil decisão de deixar a casa da família e o namorado, em São Paulo, trancar a faculdade de Direito, sonhando em estrear como atriz na televisão. Após interpretar durante um ano a jovem Betina na telenovela juvenil Malhação, da Rede Globo, a atriz estreou em 2006 no horário nobre, integrando o elenco de Páginas da Vida, de Manoel Carlos. Na trama, Fernanda interpretava uma brasileira que estudava História da Arte em Amsterdã, nos Países Baixos. Lá a jovem se envolvia com Léo - outro brasileiro em estadia no país, interpretado por Thiago Rodrigues - repetindo o par romântico de Malhação - sua atuação na novela foi muito elogiada pela crítica e pelo público. Muitos internautas pediram para Manoel Carlos, escritor da novela, que Nanda não morresse. Apesar da personagem morrer na primeira fase da trama, Maneco mantém Nanda na novela em flashbacks e aparições em espírito. Pela interpretação conquistou o prêmio de atriz revelação nos Melhores do Ano de 2006. Em 2007 aceitou o convite para tornar-se protagonista da telenovela Desejo Proibido, interpretando a mocinha Laura, contracenando com Murilo Rosa e Daniel de Oliveira. Já namorou o apresentador André Marques, e atualmente namora com o ator Henri Castelli. Em 2010, interpretou Nelinha de Tempos Modernos, contracenando pela terceira vez com Thiago Rodrigues. Atualmente está interpretando Ana Fonseca na novela A Vida da Gente.

Nas unhas Fernanda costuma usar: esmalte branco, esmalte renda, esmalte bege (como foto ao lado do ator Thiago Rodrigues), esmalte vinho, unhas naturais, base incolor (como cena da novela A Vida da Gente, e ainda na capa da revista Nova novembro de 2011), esmalte rosa claro, esmalte renda (como foto ao lado de seu namorado, o ator Henry Castelli), esmalte vermelho bordô, esmalte vermelho vivo (como foto no evento Teleton 60 anos) e esmalte capuccino (como foto na premiação Profissionais do Ano).

Espero que tenham gostado do post. Até a próxima pessoal!

3 comentários:

  1. oi tudo bem!! boa noite... A fernanda eu sou mudo surdo fala labios normal to professor libras pra vc aprende...mas eu quero amigas com vc juntos sempre eu não nunca famosos novelas...não nunca confia mesmo ai eu foi modelos já passado ganhor pq procura fotografia como mais sou lindo verdaderio por favor me ajuda..vc não esqueçe a fernanda pro deus amém...email thiago_fm21@hotmail.com..desculpa bjs !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa.meu nome:thiago fernando mancio...um abraço !

      Excluir
    2. Obrigada Thiago por visitar nosso blog.

      Excluir