sábado, 12 de novembro de 2011

Especial As Mulheres do Rock - Anette Olzon
















Olá meninas! Dando continuidade ao especial mulheres do rock, hoje apresento a cantora sueca, atual vocalista da banda de metal sinfônico, Anette Olzon, que além de ser talentosa e ter uma voz bem peculiar, está sempre com as unhas bem pintadas e bem cuidadas.

Biografia Rápida: Anette Ingegerd Olzon Blyckert, mais conhecida como Anette Olzon,nasceu em Katrineholm, em 21/06/1971. É uma cantora e instrumentista sueca, mais conhecida como vocalista da banda finlandesa de metal sinfônico Nightwish, desde 2007, com a qual já gravou dois álbuns chamados Dark Passion Play e Imaginarium. Anette também esteve a frente da banda Alyson Avenue entre os anos de 2000 e 2007. Após sua entrada no Nightwish, Anette participou de outros projetos musicais como participação especial. Anette tem dois filhos, um chamado Seth e o outro Nemo. Anette á fã de Sharon den Adel e Simone Simons, duas cantoras que cantam em bandas de estilo semelhante ao do Nightwish; ela também costuma ouvir outras bandas de metal como Sonata Arctica, Tarot, Kamelot, Amorphis e Within Temptation, além de ter dito que era fã de The Rasmus antes de sua contribuição com a banda. O futuro álbum solo de Anette será produzido por Anders Bagge, um grande produtor que já trabalhou com Madonna, Celine Dion, Janet Jackson entre outras; ele também é jurado na versão sueca do programa Ídolos. O projeto não será um álbum de heavy metal, mas terá elementos de rock alternativo, mas por enquanto não tem data de lançamento prevista.

Nas unhas Anette costuma usar: inglesinha preta com esmalte creme (como foto ao lado da cantora Tarja Turunen, e como foto ao lado da banda Nightwish), esmalte preto, base incolor, esmalte vermelho, francesinha branca, esmalte magenta, esmalte dourado (como foto postado pela própria Anette em seu blog oficial) e inglesinha em prata com base incolor (como no clip da música Bye Bye Beautiful, e ao lado dos componentes da banda Nightwish).

Espero que tenham gostado do post. Até a próxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário