quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Especial unhas das famosas: Adele
















Olá meninas! Hoje venho apresentar a cantora britânica Adele, que além de ser dona de uma voz maravilhosa, de ser incrivelmente talentosa e ter alcançado fama e projeção mundial, ela apresenta-se sempre com suas unhas bem cuidadas e pintadas com as cores da moda.

Biografia Rápida: Adele Laurie Blue Adkins, ou simplemente Adele, nasceu em Enfield, 5 de maio de 1988. É uma cantora e compositora britânica. Ela foi a primeira a receber o prêmio Critics' Choice do BRIT Awards Depois de uma aclamada performance ao vivo, e foi nomeada "artista revelação" em 2008 pelos críticos da BBC. Em 2009, Adele ganhou dois Grammy Awards de "Artista Revelação" e "Melhor Vocal Pop Feminino". Teve seu reconhecimento mundial ao lançar o álbum 21 e dominar as paradas de sucesso nos Estados Unidos e Reino Unido com o single "Rolling In The Deep”. A Official Charts Company anunciou que Adele é a primeira artista a alcançar, ainda viva, uma canção e um álbum como número um ao mesmo tempo na Inglaterra desde Os Beatles em 1964. Em 28 de outubro, sua gravadora Columbia Records anuncia que ela passará por uma cirurgia nas cordas vocais e ficará um longo período de repouso. A previsão é que ela volte a cantar somente em 2012.

Nas unhas Adele costuma usar: esmalte creme, esmalte bege, base incolor (como foto cantando sua música Chasing Pavements), arte nas unhas em litras preta, renda e base incolor, arte nas unhas em degradé da cor lilás, unhas estileto em nude color (como na capa da revista Cosmopolitan, ou ainda como no MTV Music Awards 2011), unhas estileto em lilás, esmate lilás (como na revista Elle Quebéc setembro de 2011), esmalte renda, esmalte vinho e adesivo especiais com a bandeira da Grã-Bretanha nas unhas.

Espero que tenham gostado do post. Até a próxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário