segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Especial unhas das famosas: Ximena Navarrete






























Olá meninas! Hoje venho trazer ela que foi Miss Universo em 2010, a mexicana Ximena Navarrete, que além de ser linda e fotogênica, está sempre com suas unhas bem cuidadas e pintadas com as cores da moda.

Biografia Rápida: Jimena Navarrete Rosete, ou simplesmente Ximena Navarrete, nasceu em Guadalajara, em 22/02/1988. É modelo e rainha da beleza mexicana, coroada como Miss Universo 2010 em Las Vegas, EUA, em 23 de agosto do mesmo ano. Ximena começou sua carreira como modelo aos 15 anos. É estudante de nutrição. Foi vencedora dos concursos Nuestra Belleza Jalisco2009, Nuestra Belleza México 2009. Em fevereiro de 2011, Ximena tornou-se o rosto oficial da campanha mundial da marca de cosméticos L'Oreal Paris. Depois de viajar por diversos países durante o mandato, como Espanha, França, Rússia, Porto Rico e Brasil, entre outros, como embaixadora da Miss Universe Organization, a proprietária do concurso e que tem como uma de suas maiores causas a luta e prevenção contra o vírus HIV no mundo, Ximena foi nomeada madrinha e porta-voz da Comissão Latina contra Aids em Nova York, organização sem fins lucrativos da cidade, em abril de 2011.

Nas unhas Ximena costuma usar: esmalte branco, esmalte preto (como foto para a Posh Magazine México), base incolor (como durante o evento Miss Universo 2010, em Las Vegas, EUA, e com sua fantasia regional ainda na competição Miss Universo 2010), esmalte creme, unhas naturais (como ensaio fotográfico para a revista QC mexicana em 2010), esmalte renda, esmalte vermelho (como propaganda para a linha de cosméticos da L’Oreal Paris), esmalte vermelho escuro nas unhas da mão e esmalte bege claro nas unhas dos pés, esmalte bege e esmalte renda nas unhas da mão e esmalte vermelho nas unhas do pé (como no tapete vermelho do evento Person of the Year 2010 em Las Vegas, Nevada, e ainda no Grammy Latino em 2010).

Espero que tenham gostado do post. Para saber mais sobre a Ximena Navarrete e o concurso Miss Universo 2011, clique aqui. Até a próxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário