domingo, 28 de agosto de 2011

Esmalte da Semana Hippie Chic - Unhas dos Pés

Olá Meninas!!! Como foi o fim de semana? 
Essa semana, venho trazer uma novidade aqui no blog, o esmalte da semana nas unhas do pé! Aqui acabamos postando mais sobre as unhas da mão, e acho que só postamos uma vez sobre as unhas do pés, foi até uma Nail art de melância neste post aqui.
Para a nossa estréia resolvi testar um esmalte que toda semana eu olhava para ele e pensanva: " nossa que cor linda, mas quem sabe na próxima semana?" e nunca usava. Eu adoro cores diferentes, não sou muito fã de esmaltes muitos clarinhos, que tem que olhar de pertinho para ver a cor (risos), claro que tudo depende da ocasião, não é mesmo? Nos pés mesmo nunca usei nada diferente de renda e francesinha, porque sempre tive a impressão que as unhas do pés, com outras cores ficam com o aspecto de sujeira (risos). Então tomei coragem e usei o Hippie Chic da Colorama, como achei muito clarinho passei três camadas, o resultado final foi esse:


Infelizmente, não deu para mostrar a cor verdadeira, porque minha máquina descarregou e não pude tirar a foto com o flash, mas essa cor é linda tem um tom meio verde com azul, alguns chamam a cor de azul piscina, verde água e por ai vai, eu amei a cor se soubesse que era assim tinha usado muito antes!!!!
E vocês gostaram? O que usam nas unhas do pés? 
Se você quer ver alguma cor diferente de esmalte nas unhas, mande um email para nós, ou deixe um comentário que assim que possível responderemos e postaremos!
Bjks!!!!

Um comentário: