sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Esmaltes Boticário

Olá Meninas, como estão?
As empresas estão investindo muito no universo das unhas, afinal de contas, cuidar e pintar as unhas se tornou quase que um obrigação para estar na moda. O bom deste investimento é que nós consumidoras podemos ter uma variedade imensa de cores, preços e marcas. Como já haiva falado anteriormente, acredito que os esmaltes nacionais sejam muito bons, está certo que tem marcas ruins, mas de um modo geral a qualidade é boa. Na minha opinião, não podemos ressaltar somente os esmalte ou produtos importados, até porque nem todas as leitoras tem a condição ou coragem de pagar tão caro por um frasco de esmalte, que em média vem com 8ml. Por isso quero mostrar que podemos arrasar com os nacionais mesmo!
A novidade agora no mercado nacional, é primeira linha de esmaltes do Boticário. Os vidrinhos fabricados na França, fazem parte da coleção primavera-verão da linha Premium de maquiagem da marca, a Make B. A linha será chamada de Infinit e vem com 5 cores:
Lilac Cream ( lilás)
Sparkling Grape (roxo escuro)
Juicy Coral (laranja)
Fuschia Purple (rosa)
Ethereal Blue (azul) 
“As cores da estação estão em toda a produção e isso, sem dúvida, não exclui as mãos. Os esmaltes de Make B. Infinit chegaram para mostrar que os vidrinhos coloridos têm tudo a ver com moda”, reforça Fernando Torquatto, consultor estratégico de O Boticário para Make B. 
De acordo com o fabricante, os esmaltes Infinit chegam às lojas a partir do dia 5 de setembro e devem custar cerca de R$9,90!
E ai Meninas gostaram da novidade? Eu achei as cores bem previsíveis, uma vez que, quase todos lançamentos que estão surgindo tem esses tons, o que muda é se são cintilantes ou cremosos, e claro se são mais intensos ou não... Mas ainda é cedo para dar minha opinão, preciso ver como ficam nas unhas, estou apostando nos tons Lilac Cream,Sparkling Grape (roxo escuro) e Ethereal Blue (azu), posso estar errada mas eles parecem ficar lindos nas unhas!
Bjks!!!


Um comentário:

  1. Adorei as cores, principalmente o Ethereal Blue, ele se parece com o azul da Bi hun. Muito legal!

    ResponderExcluir